Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Comercial do O Boticário sobre divórcio provoca polêmica na internet

Novamente, um comercial da empresa de cosméticos O Boticário provocou polêmica na internet — desta vez, a propaganda mostra mulheres que estão se divorciando dos maridos ganhando um banho de loja no dia de assinar a papelada que oficializa o fim da união. + Menina tem reação engraçada ao descobrir quem é o pai de Luke Skywalker […]

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 26 Feb 2017, 13h40 - Publicado em 8 Jan 2016, 16h22

ABRE04

Novamente, um comercial da empresa de cosméticos O Boticário provocou polêmica na internet — desta vez, a propaganda mostra mulheres que estão se divorciando dos maridos ganhando um banho de loja no dia de assinar a papelada que oficializa o fim da união.

+ Menina tem reação engraçada ao descobrir quem é o pai de Luke Skywalker
+ 9 pontos turísticos reais que inspiraram castelos das princesas Disney

O objetivo da peça publicitária? Empoderar e devolver a autoconfiança para moças que estão passando por um processo bem chato. O que alguns internautas entenderam? Uma mensagem um pouco machista por dar a ideia de que elas teriam que se vestir bem para conquistar os homens e evitar um divórcio. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=8uh-qsMnCe4?feature=oembed&w=500&h=281%5D

E aí, o que você achou do comercial? Ainda está um pouco confusa? Tudo bem: nós separamos alguns comentários de internautas que curtiram (ou não) a propaganda. Tem quem acha a mensagem do vídeo linda…

Continua após a publicidade

… e outros que acham que o comercial não é tão bonito assim

Dê sua opinião: E aí, o comercial é machista ou não? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade