Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Com apenas uma frase, Marta Suplicy resumiu o sentimento do eleitor no debate de segunda (22)

O debate dos candidatos à Prefeitura de São Paulo, exibido na noite de segunda (22) na Band, rendeu intensa repercussão nas redes sociais. O visual dos políticos chamou a atenção, as respostas estapafúrdias para algumas perguntas deixou o eleitor boquiaberto e a troca de alfinetadas foi frequente. Mas uma frase acabou sendo lembrada como o […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 fev 2017, 10h36 - Publicado em 23 ago 2016, 16h26

marta

O debate dos candidatos à Prefeitura de São Paulo, exibido na noite de segunda (22) na Band, rendeu intensa repercussão nas redes sociais. O visual dos políticos chamou a atenção, as respostas estapafúrdias para algumas perguntas deixou o eleitor boquiaberto e a troca de alfinetadas foi frequente. Mas uma frase acabou sendo lembrada como o momento “épico” da noite.

+ Uma semelhança entre Sasha e Xuxa está deixando internautas boquiabertos

O momento de “sincericídio” envolveu a senadora Marta Suplicy, do PMDB. Ela provocou gargalhadas na web ao admitir que estava muito, muito perdida durante o debate.

Depois de questionar o prefeito Fernando Haddad (PT) sobre mobilidade urbana, o político acabou aproveitando para discorrer sobre saúde. Encerrado o tempo do candidato ao segundo mandato, era a vez de Marta falar. “Não entendi nada“, ela resumiu. Assista:

A cena repercutiu nas redes sociais:

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade