Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Cliente deixa gorjeta generosa e conselho de vida para garçonete

Se a sua semana está sendo ruim, nós garantimos que essa notícia vai te ajudar a enfrentá-la: um cliente misterioso deixou uma gorjeta generosa e um recado comovente para uma garçonete do restaurante The Breakfast Spot, da cidade de Cohoe, Nova York, Estados Unidos. A boa ação e a mensagen inspiradora estão comovendo a internet. + Fã tenta […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 11h43 - Publicado em 25 Maio 2016, 17h56

ABRE01

Se a sua semana está sendo ruim, nós garantimos que essa notícia vai te ajudar a enfrentá-la: um cliente misterioso deixou uma gorjeta generosa e um recado comovente para uma garçonete do restaurante The Breakfast Spot, da cidade de Cohoe, Nova York, Estados Unidos. A boa ação e a mensagen inspiradora estão comovendo a internet.

+ Fã tenta invadir casa de Anitta e é levado para delegacia pelo namorado da cantora
+ Wanessa Camargo desabafa sobre separação dos pais no Programa Xuxa Meneghel

Publicada na página oficial do endereço no Facebook, a nota fiscal mostra que o jantar saiu a pouco mais de 22 dólares (cerca de 79 reais), mas o cliente acabou deixando 100 dólares, ou seja, uma gorjeta de quase 78 dólares (cerca de 280 reais) — mais de 350%, quando o comum é oferecer entre 15% e 20% pelo serviço nos Estados Unidos.

Com a nota, o cliente escreveu uma mensagem: “A vida é curta — um amigo meu morreu na noite passada. Por favor, aproveite a noite com alguém que você ama!“, dizia o recado. A imagem foi compartilhada mais de 260 vezes e curtida outras 760 vezes. Confira o clique: 

0001

Esse é o tipo de coisa que você lê online — mas aconteceu esta manhã no nosso restaurante, e foi de um consumidor fiel. Parabéns para a nossa garçonete, Becky, e um muito obrigado especial para o nosso cliente pela sua generosidade“, escreveram os donos do endereço no Facebook.

Dê sua opinião: E você, o que achou da generosidade do cliente? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade