Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Claudia Leitte se manifesta após polêmica com Ivete no The Voice Kids

Luis Henrique, da Zona Leste de São Paulo, conquistou os jurados do reality show ao cantar "Papel Machê" e relembrou a cantora baiana neste domingo (13)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 14 jan 2019, 09h19 - Publicado em 13 jan 2019, 15h02

Nas primeiras temporadas do The Voice KidsIvete Sangalo integrava o grupo de jurados do reality show infantil, enquanto a colega Claudia Leitte permanecia como jurada da versão adulta do programa. Em 2017, os papéis se inverteram. Mas isso não impede que alguns candidatos mirins relembrem a cantora baiana. Foi o que aconteceu neste domingo (13).

Luis Henrique apostou no romantismo e conquistou os jurados do The Voice Kids. Cantando “Papel Machê”, o jovem de 13 anos da Zona Leste de São Paulo escolheu permanecer no time de Carlinhos Brown — mas não sem antes relembrar Ivete Sangalo: “Já que a minha ídala (sic) Ivetinha não está aqui, né?”, disparou o pré-adolescente antes de escolher o músico como técnico. Na internet, o momento inusitado chamou atenção dos telespectadores, que viram uma alfinetada em Claudia Leitte na fala do menino.

Após a repercussão da história, a própria Claudia Leitte usou seu perfil no Twitter para pedir que os telespectadores parem de criar uma suposta competição entre ela e Ivete Sangalo: Somos uma família! É sempre maravilhoso sermos citados, sobretudo, quando há pureza e alegria. Não tornem isso algo negativo. Parem de inventar rixa entre mim e Ivete. Parem de criar contendas entre quem se quer bem! Isso é sujo e nunca esteve tão fora de moda!”, disparou. Confira: 

Mesmo com o pedido de Claudia Leitte, os telespectadores continuaram questionando a fala de Luís Henrique — sobrou até para Carlinhos Brown. Neste domingo (13), o termo “Ivetinha” apareceu entre os mais citados no Twitter. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do The Voice Kids deste domingo (13)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.