Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Claudia Leitte faz campanha para folião encontrar paquera desaparecida em bloco

Na manhã desta quarta-feira (10), a cantora Claudia Leitte postou em sua conta no Instagram um apelo: “Não podia deixar essa no #Largadinho, afinal, ele tá desesperado! Cadê você, gordinho saliente??????”, escreveu. Ao lado da campanha, a explicação. Um dos seus seguidores, após se envolver com um tal de “gordinho lindo e saliente” durante o […]

Por VEJA SP Atualizado em 26 fev 2017, 13h14 - Publicado em 10 fev 2016, 10h11
Reprodução / Instagram

Reprodução / Instagram

Na manhã desta quarta-feira (10), a cantora Claudia Leitte postou em sua conta no Instagram um apelo: “Não podia deixar essa no #Largadinho, afinal, ele tá desesperado! Cadê você, gordinho saliente??????”, escreveu. Ao lado da campanha, a explicação. Um dos seus seguidores, após se envolver com um tal de “gordinho lindo e saliente” durante o bloco Largadinho, em Salvador, buscava o rapaz. Segundo a postagem, ele não conseguiu salvar o contato do paquera porque o celular descarregou.

“Foi tudo lindo e perfeito… ainda em êxtase com o #largadinho de hoje. Como a gente faz, pra encontrar uma pessoa que você beijou várias vezes e você não conseguiu pegar o  WhatsApp porque o seu celular descarregou? Gordinho lindo e saliente do Largadinho, cadê você? ”

//instagram.com/p/BBmIrOanDIb/embed/

O comentário levou os seus fãs à loucura. Muitos apoiaram a campanha pelo rapaz perdido. “Muito massa essa forma de encontrar um beijo perdido no meio da multidão. Boa sorte para encontrar o gordinho saliente”, “Claudinha, a melhor pessoa!”, disse alguns dos seguidores.

+ Vaias tomam conta de show de Claudia Leitte

Dê sua opinião: E aí, o que você achou do apelo de Claudia? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade