Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Cindy Crawford aparece em capa de revista com a filha de 14 anos e surpreende por semelhança

O mundo inteiro ficou triste quando Cindy Crawford, uma das belas modelos que dominou as passarelas durante a década de 1990, se aposentou — mas não tem problema, porque ela deixou uma substitua à altura do cargo: sua filha, Kaia Gerber, de 14 anos. + Após polêmica, participante do The Voice Kids afirma que teve perfil hackeado + […]

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 26 Feb 2017, 12h51 - Publicado em 16 Mar 2016, 14h44

ABRE01

O mundo inteiro ficou triste quando Cindy Crawford, uma das belas modelos que dominou as passarelas durante a década de 1990, se aposentou — mas não tem problema, porque ela deixou uma substitua à altura do cargo: sua filha, Kaia Gerber, de 14 anos.

+ Após polêmica, participante do The Voice Kids afirma que teve perfil hackeado
+ Dado Dolabella manda recado para Rodrigo Hilbert após polêmica em programa

Mãe e filha apareceram juntas pela primeira vez na capa de abril da Vogue Paris — e surpreenderam pela semelhança e, é claro, pela beleza. “Dividir a capa da edição de abril da Vogue Paris com a milha filha é um momento muito especial“, escreveu Crawford em sua conta no InstagramConfira a imagem: 

01

Continua após a publicidade

Recentemente, Kaia assinou contrato com a IMG Models e já posou para revistas de renome no mundo da moda, como a Teen Vogue e a Vogue Italia. A foto com a mãe, no entanto, é sua estreia na capa de uma publicação importante. A garota tem futuro, não é mesmo?

Dê sua opinião: E você, achou as duas parecidas? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade