Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Cinco motivos para esperar ansiosamente por ‘O Hobbit – A Desolação de Smaug’

Aqui no Pop! Pop! Pop!  a gente já falou tanto do filme O Hobbit – A Desolação de Smaug  que já quase perdeu a graça. Isso mesmo, quase. Porque não basta dar o trailer (duas vezes!) nem falar da edição especial do Google Maps: o que importa é dar motivos para esperar pela estreia. Para os ansiosos, a […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 23h19 - Publicado em 7 dez 2013, 04h00

The-Hobbit-Desolation-of-Smaug-Poster

Aqui no Pop! Pop! Pop!  a gente já falou tanto do filme O Hobbit – A Desolação de Smaug  que já quase perdeu a graça. Isso mesmo, quase. Porque não basta dar o trailer (duas vezes!) nem falar da edição especial do Google Maps: o que importa é dar motivos para esperar pela estreia.

Para os ansiosos, a pré-estreia da segunda parte da trilogia de O Hobbit já acontece na quinta (12)  – para mais informações, clique aqui. Mas, enquanto isso, nós separamos cinco motivos para esperar ansiosamente por A Desolação de Smaug (em gifs!):

1.) Benedict Cumberbatch

tumblr_mx7pgwjQDB1rmttbeo1_500

Lindo, talentoso, britânico… são tantos motivos para amar o ator Benedict Cumberbatch que fica difícil citar todos apenas em um post do Pop! Pop! Pop!. Ok, nós sabemos: no filme, ele é o dragão Smaug – ou seja, nem vai aparecer na telona! Mas nós ainda poderemos ouvir a voz do astro (#fangirlying). Fora que ele é o rei nerd do ano de 2013, ganhando destaque no filme Star Trek – Além da Escuridão e como o personagem principal da série Sherlock.

2.) Legolas está de volta!

tumblr_mrjerrbmp01re3c2eo1_500

O ator Orlando Bloom volta a interpretar o elfo que conquistou os nossos corações na trilogia O Senhor dos Anéis. Só a presença dele já é o suficiente para levar uma multidão de meninas para as salas de cinema – fora que, né? Ele é um personagem incrivelmente legal, atirando flechas para todos os lados e derrotando orcs.

Continua após a publicidade

3.) Thranduil

tumblr_mx9hpu5WgK1qin34ro2_500

Para provar que a beleza imortal corre nas veias da família Greenleaf/Folha Verde (Thranduil é o pai de Legolas, além de Rei dos Elfos), os produtores convocaram o ator Lee Pace, mais conhecido por sua participação na série fofa Pushing Daisies. O filme nem saiu ainda e ele já acumula uma legião de admiradores fieis – aparentemente, ele é tremendamente dramático e gosta de marcar presença jogando sua capa para todos os lados.

4.) O dragão Smaug

tumblr_mxbak4S7BF1rnw370o1_500

Não, não é a mesma coisa que o Benedict Cumberbatch! Esta é a primeira vez que nós realmente veremos o dragão Smaug, o verdadeiro vilão e um dos personagens centrais do livro de J.R.R. Tolkien. Também será uma oportunidade para ver como os efeitos especiais progrediram tanto em tão pouco tempo – Senhor dos Anéis – O Retorno do Rei foi lançado em 2003, há dez (!!!!!!) anos.

5.) Mais ação!

tumblr_mx77pgMrWQ1sdu8z9o3_400

Quem já viu o filme afirma: a nova aventura está muito mais rápida e menos arrastada do que a primeira parte, Uma Viagem Inesperada (2012). O que é ótimo porque, por mais que nós tenhamos gostado do filme, ele realmente parecia enrolar para dar continuação aos próximos dois. Incomodou um pouco no cinema, mas nada que um pouco de amor não relevasse <3

Dê sua opinião: Esquecemos de algum motivo para ficar ansioso para o longa? Vocês nem estão tão ansiosos assim? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade