Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Chris Hemsworth, o Thor, surpreendeu jovem que devolveu sua carteira com um presente inesquecível

O ator Chris Hemsworth, conhecido por interpretar o Thor no Universo Marvel, foi entrevistado pela apresentadora Ellen Degeneres na manhã desta segunda (18) — e surpreendeu os espectadores com uma história realmente inspiradora. + Quem é o papagaio de pirata que chamou a atenção durante o impeachment? + A web está indignada com a deputada que votou […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 12h20 - Publicado em 19 abr 2016, 17h07

ABRE02

O ator Chris Hemsworth, conhecido por interpretar o Thor no Universo Marvel, foi entrevistado pela apresentadora Ellen Degeneres na manhã desta segunda (18) — e surpreendeu os espectadores com uma história realmente inspiradora.

+ Quem é o papagaio de pirata que chamou a atenção durante o impeachment?
+ A web está indignada com a deputada que votou “sim” e teve o marido preso

O astro australiano contou que perdeu sua carteira e pensou que jamais a veria novamente, mas foi surpreendido quando um jovem chamado Tristan, que passou por poucas e boas até descobrir que a peça pertencia a Hemsworth, lhe enviou uma carta. Na mensagem, ele dizia que tinha encontrado o acessório e pedia ingressos para assistir ao The Ellen Show.

O desejo de Tristan foi atendido pela apresentadora. Mas uma nova surpresa aguardava o rapaz. Primeiro, Hemsworth devolveu para o jovem todo o dinheiro que tinha em sua carteira quando ela foi encontrada (uma quantia considerável). O melhor, no entanto, ainda estava por vir. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=rULlvSwrKKA?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Isso mesmo: a apresentadora contou outras histórias inspiradoras sobre Tristan (ele também constrói abrigos para cavalos e está lutando para guardar dinheiro para ir para a faculdade) e terminou o discurso dando 10 000 dólares — cerca de 36 000 reais — para colaborar com os estudos do rapaz. Viu, gente? Vale a pena ser uma pessoa honesta!

Dê sua opinião: O que você achou da atitude de Hemsworth e Ellen? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade