Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

César Tralli relembra morte da princesa Diana no Instagram

O apresentador do "SPTV" participou da cobertura jornalística do acidente que matou a mãe dos príncipes William e Harry quando tinha 26 anos de idade

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 1 set 2017, 15h03 - Publicado em 1 set 2017, 12h55

Nesta quinta (31), a morte da princesa Diana completou duas décadas: a mãe dos príncipes William e Harry morreu em um acidente de carro, em Paris, na França, no dia 31 de agosto de 1997. O jornalista César Tralli aproveitou a data importante para relembrar como foi participar da cobertura do acontecimento, quando tinha apenas 26 anos de idade.

Diana, o choque mundial. Logo depois da tragédia em Paris, embarquei no primeiro trem que saiu de Londres rumo à capital francesa. A extensa cobertura da morte da princesa foi um dos meus maiores desafios profissionais até hoje e um dos mais inesquecíveis também. Trabalhei com o mago das filmagens: Paulo Pimentel“, relembrou em publicação no Instagram. Confira: 

View this post on Instagram

Diana, o Choque Mundial. Logo depois da tragédia em Paris, embarquei no primeiro trem que saiu de Londres rumo à capital francesa. A extensa cobertura da morte da princesa foi um dos meus maiores desafios profissionais até hoje e um dos mais inesquecíveis também. Trabalhei com o mago das filmagens: Paulo Pimentel. #princesadiana👑 #20anos @prmpimentel🎥(foto tirada pelo Paulinho: Eurostar, a caminho de Paris.)

A post shared by Cesar Tralli (@cesartralli) on

View this post on Instagram

Diana, a Comoção. Dias de profundo luto na capital inglesa. Homenagens e despedidas por todos os cantos de Londres e do Reino Unido.🇬🇧 #princesadiana👑 #20anos @prmpimentel (foto no Hyde Park com os amigos incríveis de equipe: produtor Edson Nascimbeni e o mago das imagens, Paulo Pimentel.)

A post shared by Cesar Tralli (@cesartralli) on

Dias de profundo luto na capital inglesa. Homenagens e despedidas por todos os cantos de Londres e do Reino Unido. Foto no Hyde Park com os amigos incríveis de equipe: produtos Edson Nascimbeni e o mago das imagens, Paulo Pimentel“, escreveu em um segundo clique compartilhado nas redes sociais nesta quinta (31).

Continua após a publicidade

Nos comentários, fãs parabenizaram o trabalho de Tralli e relembraram a princesa Diana: “Notícia triste da época. A Diana era tão linda!“, lamentou uma seguidora. “Dia triste de se recordar“, escreveu outra mulher. “Belíssimo trabalho, você é um profissional exemplar!“, elogiou outra mulher.

Dê sua opinião: E você, o que achou da foto publicada por César Tralli? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.