Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

César Tralli emociona fãs ao compartilhar homenagem para irmã

"Quando nasceu, disseram que não passaria dos primeiros anos de vida", revelou o jornalista em publicação feita no Instagram nesta terça (13)

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 13 jun 2017, 18h51 - Publicado em 13 jun 2017, 17h46

O jornalista César Tralli surpreendeu os fãs nesta terça (13) ao fazer uma bonita homenagem à irmã, Gabriela. A mulher, que tem uma deficiência intelectual, completa 40 anos: “Amor incondicional. Hoje esta gostosura aí faz exatos 40 anos. Minha irmã caçula, Gabriela. A nossa Gabi“, escreveu o apresentador do “SPTV” no Instagram.

Quando nasceu, disseram que não passaria dos primeiros anos de vida. Pois aí está ela! Cheia de sorrisos, de amor, de ternura, de pureza e de gentileza no coração. Essa Gabi é lição de superação e união. Recebeu tanto amor da nossa família que hoje é pura fonte de vida“, escreveu César Tralli em seu perfil pessoal no Instagram. Confira: 

View this post on Instagram

Amor Incondicional.❤Hoje, essa gostosura aí faz exatos 40 anos! Minha irmã caçula, Gabriela. A nossa Gabi. Quando nasceu, disseram que não passaria dos primeiros anos de vida. Pois aí está ela! Cheia de sorrisos, de amor, de ternura, de pureza e de gentileza no coração. Essa Gabi é lição de superação e união.🙏🏻 Recebeu tanto amor da nossa família que hoje é pura fonte de vida.🥂 #vivaagabiiii #feliz40anos #teamamosdemais❤❤

A post shared by Cesar Tralli (@cesartralli) on

A história de Gabriela emocionou fãs do jornalista: “Eu também tenho um irmão especial. É tanto amor dentro dele que só Deus para explicar. O amo muito!“, escreveu uma seguidora. “Quanto amor! Isso prova o grande homem que você é, não só para nossa Ticiane Pinheiro, mas para a sua família“, elogiou uma mulher.

  • Dê sua opinião: E você, o que achou do registro compartilhado por César Tralli? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade