Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Cesar Tralli emociona internautas com homenagem para funcionário da Globo

"Tem aqui um chegado meu, que eu adoro", disse o âncora na manhã desta quarta-feira (17)

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 17 Apr 2019, 17h32 - Publicado em 17 Apr 2019, 15h54

Cesar Tralli usou seu perfil no Instagram na manhã desta quarta-feira (17) para prestar uma homenagem que está emocionando seus mais de 1,2 milhão de seguidores: “Tem aqui um chegado meu, que eu adoro. Macaé! É ele que dá um trato aqui nesse nosso vidro, fica tudo bonito. Ê, Macaé! Que alegria ter você aqui com a gente!”, diz o âncora no clipe.

“Janela de Gratidão. Ninguém faz nada sozinho! Somos uma equipe enorme aqui. Unidos pelo respeito e pela admiração, um pelo outro. É essa energia boa, é este amor pelo próximo que faz a gente enxergar longe. É ou não é, Macaé?”, escreveu Cesar Tralli ao compartilhar o clipe bem humorado no Instagram. Assista: 

View this post on Instagram

Janela de Gratidão.😃 Ninguém faz nada sozinho. Somos uma equipe enorme aqui. Unidos pelo respeito e pela admiração, um pelo outro. É essa energia boa, é este amor pelo próximo que faz a gente enxergar longe. É ou não é, Macaé? #SP1 #Macaé #fiqueempaz🙏🏻

Continua após a publicidade

A post shared by Cesar Tralli (@cesartralli) on

A homenagem do apresentador do SP1 surpreendeu os telespectadores. “Grande Cesar Tralli, um querido! Como gosto de você como profissional e apesar de não conhecê-lo pessoalmente você faz parte do meu dia a dia!”, escreveu uma internauta. “Verdade! Um sempre precisando do outro… até na hora de levar o caixão para o cemitério dependemos de alguém para nos carregar”, filosofou uma seguidora. Até Ticiane Pinheiro resolveu homenagear o maridão: “Te amo!”. 

Dê sua opinião: E você, o que achou da homenagem de Cesar Tralli? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade