Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Cauã Reymond fala sobre multa após ser parado em blitz da Lei Seca

O ator foi parado em uma blitz da Lei Seca na madrugada de domingo (13), no Rio de Janeiro e teria recusado soprar o bafômetro

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 5 fev 2020, 14h08 - Publicado em 17 Maio 2018, 11h40

Cauã Reymond foi parado em uma blitz da Lei Seca na madrugada de domingo (13), no Rio de Janeiro. Segundo o colunista Ancelmo Gois, o ator teria recusado soprar o bafômetro e foi multado em 2 934,70 reais pela infração.

Após a repercussão da história, o famoso falou sobre a polêmica em entrevista ao Jornal EXTRA: “Era o último dia de filmagem de Ilha de Ferro. Eu não bebo, mas tomei meia taça de vinho e me arrependo profundamente disso. Ainda estou me culpando porque eu não bebo e naquele dia comi também uma pizza portuguesa, que eu também não como, e fui parado. Vou pagar por isso como qualquer outro cidadão tem que pagar“, disse. 

Ilha de Ferro é uma série de 12 episódios escrita por Max Mallmann e Adriana Lunardi. A primeira temporada do seriado está prevista para 2018 e contará a história dos trabalhadores de uma plataforma de petróleo. A produção ainda não tem data para chegar à programação da Rede Globo.

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Cauã Reymond? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade