Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Cássio chora e diz que sairá do BBB 14 se Diego for eliminado no paredão

A definição do apresentador Pedro Bial foi precisa: o paredão desta terça (18) no Big Brother Brasil 14 é o mais tenso da temporada. O curioso é que um dos concorrentes que mais se preocupam com a berlinda não corre risco de eliminação: a disputa, na verdade, será entre o líder Cássio e seu oponente […]

Por Tiago Faria - Atualizado em 26 Feb 2017, 22h29 - Publicado em 18 Mar 2014, 11h25

cassiochora

A definição do apresentador Pedro Bial foi precisa: o paredão desta terça (18) no Big Brother Brasil 14 é o mais tenso da temporada. O curioso é que um dos concorrentes que mais se preocupam com a berlinda não corre risco de eliminação: a disputa, na verdade, será entre o líder Cássio e seu oponente Marcelo.

+ Quem deve vencer o BBB14? Veja nosso top 3

Se Marcelo for eliminado, Cássio ficará aliviado: ele terá “vencido” uma briga (assista ao vídeo) que se arrasta desde a madrugada de domingo (16) e que envolve acusações feitas por ele contra o brother – segundo o gaúcho, Marcelo teria abusado de Ângela na festa de temática “indiana”. Se Marcelo permanecer na casa, a mensagem será clara: Cássio perdeu a discussão.

Diego e Vanessa também estão emparedados. Ela deve ser poupada pelo público, mas ele está na corda-bamba e, em enquetes da web, é apontado como o alvo da vez. O próprio Cássio parece saber muito bem do risco que corre. Na madrugada de terça (18), ele chorou e fez uma promessa: se Marcelo ficar, ele sairá do programa.

Continua após a publicidade

marceloabracaangela

Cássio conversou com Valter sobre o medo que sente de envergonhar sua família. “Minha mãe saiu orgulhosa e não quero vê-la ‘olha o que tu fez!’. Pra que eu vou ficar e ver minha mãe me olhar com cara de nojo? Lá fora eu devo estar sendo esculachado. Essa é minha opinião e estou com medo de estar envergonhando meu pai e minha mãe”, disse.

+ Marcelo quer processar Cássio por injúria e difamação

Na noite de segunda (17), Cássio foi pressionado por quase todos os participantes do programa – à exceção de Diego, que o defendeu. Para Tatiele, Vanessa e Clara, Cássio exagerou nas acusações e deveria ter se desculpado ao vivo. Ele preferiu manter sua posição, apesar da gritaria generalizada.

+ Cosplay de baixo orçamento é nova mania no Facebook

Continua após a publicidade

Ainda na conversa com Valter, Cássio disse ter se arrependido de estar lutando “por quem não está nem aí”. “Entrei aqui não para ser figurante, mas para defender o que acho certo. Se o Diego sair, quarta-feira de madrugada, depois da festa, eu estou puxando. Ficar aqui pra quê? Pra minha mãe ficar mais brava comigo ainda?”, avisou.

Será que Cássio cumprirá a promessa? Aqui no Pop, não estamos acreditando muito nisso.

A seguir, veja quem ganha e quem perde com a briga da semana no BBB 14:

tatielecafe

QUEM GANHA COM O BARRACO

Continua após a publicidade

– Marcelo

Ainda que tenha derrapado totalmente nos bons modos ao provocar a sister Angela enquanto ela estava bêbada, o brother acabou saindo de vítima na briga com Cássio. Para parte do público, ele foi acusado injustamente de ter abusado da ex-namoradinha do reality.

– Tatiele

Ao defender Marcelo com unhas e dentes (e lucidez), a sister cresceu no jogo, apareceu mais na edição e se tornou uma das favoritas (talvez a grande favorita) ao prêmio de 1,5 milhão de reais.

– Vanessa

Continua após a publicidade

O barraco da semana fez muito bem a Vanessa, que foi ofuscada pela confusão e, por isso, não deve ser eliminada esta semana.

diegoparedao

QUEM PERDE

– Cássio

O brother foi correto ao evitar a aproximação entre Marcelo e Ângela num momento nem que os dois concorrentes estavam bêbados, mas pegou pesado nas acusações e acabou punido pelo público. Nas redes sociais, ele já começa a ser considerado o vilão do reality.

Continua após a publicidade

– Diego

O carioca errou ao defender os argumentos exagerados de Cássio e deve ser penalizado por isso no paredão desta terça (18). Muito possivelmente, será eliminado.

– Valter Slim

O rapper usou a estratégia de se ausentar da grande polêmica da semana e isso pegou mal. Ele estava na festa, viu o que aconteceu, mas preferiu não opinar. Por quê? A tática de se fazer de morto deve queimar o concorrente.

Dê sua opinião: quem será eliminado no paredão de terça do BBB 14? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade