Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Casal constrói cama “gigante” para dividir com os 8 cachorros de estimação, todos resgatados

Nova York não é uma cidade conhecida por ser espaçosa, mas o casal Chris e Mariessa Hughes deu um jeito para acomodar todas as suas mascotes. São oito cachorrinhos no total, resgatados de abrigos para animais. O problema? Todos eles querem dormir na cama dos donos — mas quem tem um colchão deste tamanho? + Casal faz ensaio inspirado […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 Feb 2017, 10h19 - Publicado em 14 Sep 2016, 13h57

ABRE'

Nova York não é uma cidade conhecida por ser espaçosa, mas o casal Chris Mariessa Hughes deu um jeito para acomodar todas as suas mascotes. São oito cachorrinhos no total, resgatados de abrigos para animais. O problema? Todos eles querem dormir na cama dos donos — mas quem tem um colchão deste tamanho?

+ Casal faz ensaio inspirado em Diário de Uma Paixão para celebrar 57 anos juntos
+ Preço dos novos fones de ouvido está levando os fãs da Apple à loucura na web

À noite, os cachorros querem dormir na minha cama e ela fica tão apertada que nós acabamos sendo expulsos e indo dormir no sofá“, contou Mariessa ao Today. O casal, que dirige uma ONG dedicada a encontrar lares para cães idosos, então teve uma ideia: contataram uma empresa especializada em móveis customizados e encomendaram uma cama de 1,80 metros de largura e 2 metros de comprimento. Confira: 

01

Continua após a publicidade

02

Para se ter uma ideia do tamanho da nova cama, dois colchões médios cabem no novo espaço. O casal também pediu que uma pequena escada fosse confeccionada sob medida, para permitir que os cães mais velhos subam sem problemas.

06

03

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do móvel para os cachorrinhos? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade