Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Casal comemora quatro meses de namoro com selfie, mas detalhe curioso rouba a cena no clique romântico

Você já ouviu dizer que, ao procurar companheiros, nós podemos acabar namorando com alguém muito parecido com nós mesmos? Pois é o que aconteceu, mais ou menos, com Yamily Vazquez e Edgar Pareves, um casal de 17 anos de idade que mora em Massachusetts, nos Estados Unidos. Um clique romântico dos namorados acabou chamando a atenção das redes sociais por […]

Por VEJASP - Atualizado em 25 Feb 2017, 20h36 - Publicado em 17 Dec 2016, 18h05

ABRE91

Você já ouviu dizer que, ao procurar companheiros, nós podemos acabar namorando com alguém muito parecido com nós mesmos? Pois é o que aconteceu, mais ou menos, com Yamily Vazquez Edgar Pareves, um casal de 17 anos de idade que mora em Massachusetts, nos Estados Unidos. Um clique romântico dos namorados acabou chamando a atenção das redes sociais por um motivo curioso.

+ Jovem de 27 anos será a primeira mulher a visitar todos os 196 países do mundo
+ Na Indonésia, gato não abandona túmulo da dona há um ano e comove a internet

Yamily e Edgar comemoravam o aniversário de quatro meses de namoro na última quarta (14) quando eles resolveram fazer uma selfie juntos. O clique foi feito no Snapchat e, na sequência, publicado no Twitter, onde já recebeu mais de 1 500 curtidas em poucos dias. O que chama a atenção no registro romântico é que o casal é muito semelhante. Confira:

Ao BuzzFeed, o rapaz disse que a semelhança entre ele e a namorada chama a atenção das pessoas “o tempo todo”. “Quando tiramos fotos juntos, principalmente, todos reparam. Mas no nosso dia a dia, quem é mais próximo já se acostumou”, revelou. “Nós realmente achamos esse clique engraçado, mas achamos que as pessoas apenas diriam o que nós já sabíamos“, contou a jovem. Mas não foi o que aconteceu.

Em pouco tempo, o clique recebeu inúmeros comentários: alguns fizeram piadas com Game of Thrones, série da HBO que conta com um relacionamento incestuoso. “Vocês parecem gêmeos! Eu achei que foto tinha passado pelo Photoshop!“, comentou uma jovem no Twitter. “Você tem certeza que ele não é seu irmão, né?“, questionou uma internauta.

O casal, no entanto, garante: “Nós não somos parentes, de maneira alguma!“, revelou a adolescente. “Eu não acho que nós somos tão parecidos, para dizer a verdade. Mas é inegável que existem algumas similaridades, né?“, brincou o rapaz.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da semelhança dos namorados? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade