Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Carol Magalhães é criticada por magreza em foto e discute com seguidora

Não é de hoje que a forma física da modelo e apresentadora Carol Magalhães chama a atenção na internet. Já em 2013, ela reclamava da “inveja” de quem criticava sua “barriga negativa”. Uma fotografia publicada neste domingo (23) voltou a render a ela críticas por causa de sua forma física. E Carol não deixou por menos […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 15h00 - Publicado em 23 ago 2015, 17h22

carol

Não é de hoje que a forma física da modelo e apresentadora Carol Magalhães chama a atenção na internet. Já em 2013, ela reclamava da “inveja” de quem criticava sua “barriga negativa”. Uma fotografia publicada neste domingo (23) voltou a render a ela críticas por causa de sua forma física. E Carol não deixou por menos ao partir para o contra-ataque.

+ Daniella Cicarelli surpreende seguidores por semelhança com Bruna Lombardi

“Done”, escreveu ela, na selfie pós-treino. “Acho um exagero, parece anoréxica”, escreveu uma seguidora. “Eu acho você muito bonita e estilosa, mas está magra demais”, comentou outra. Confira o clique:

carolmagalhaes

Irritada com um dos comentários, Carol respondeu:”Pelas suas fotos, você deveria trocar o nome do seu perfil. Mas isso na minha opinião também, ok?”, alfinetou, referindo-se ao nome da seguidora, @vidasaudaveldri.

A seguidora não se deu por vencida: “Desculpe se lhe ofendi. Expressei apenas minha opinião. Vejo você desde muito nova, parecia ser mais saudável antes. Mas se você gosta assim, fazer o que, né? Quanto a mim, estou cuidando da minha vida e, de certo, terei um shape mais esculpido que o seu. Vamos apostar? Pode continuar me seguindo”, escreveu. Carol retrucou: “Admitiu que o meu shape é esculpido agora? Ah… E eu não vou te seguir nunca, amada. Pelo contrário. Te bloqueando em 3,2,1…”

carolmagalhaestreta

Magreza excessiva? Ou não? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade