Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Caricaturista da Disneyland faz desenho de cão de serviço e a internet não consegue lidar com tanta fofura

Quem já visitou os parques da Disney, sabe que em todos as áreas temáticas há um desenhista preparado para fazer uma caricatura dos visitantes. Na sexta (14), a jovem Katie, de 26 anos, publicou uma foto em seu Twitter que chamou a atenção das redes sociais: os pais da mulher viram que um cachorro estava sendo […]

Por VEJASP
Atualizado em 25 fev 2017, 21h36 - Publicado em 18 out 2016, 14h35

ABRE01

Quem já visitou os parques da Disney, sabe que em todos as áreas temáticas há um desenhista preparado para fazer uma caricatura dos visitantes. Na sexta (14), a jovem Katie, de 26 anos, publicou uma foto em seu Twitter que chamou a atenção das redes sociais: os pais da mulher viram que um cachorro estava sendo desenhado por um profissional na Disneyland, Califórnia.

+ Cão de serviço conquista internautas com “truques” que ajudam o dia a dia da dona
+ Polêmica: Facebook apaga foto de mulher que amamentou bebê de desconhecida

Meus pais estão na Disneyland e acabaram de me mandar esta foto“, escreveu a jovem na rede social. Em poucos dias, a imagem recebeu mais de 53 000 retuítes e outros 130 000 curtidas, levando a internet à loucura com tanta fofura. Confira: 

De acordo com o BuzzFeed, a mascote é um cão de serviço em treinamento chamando Yahoo. Ele mora em San Marcos, também na Califórnia, com um voluntário que está ensinando o básico de obediência e truques de socialização para o cachorrinho antes de sua “formatura”. A mascote é parte de uma organização sem fins lucrativos que cria e treina cães de assistência, oferecendo-os de graça à pessoas com deficiência.

Yahoo está morando com um dos nossos voluntários, que está criando a mascote pelos primeiros anos de sua vida“, explicou Jeanine Konopelski, uma porta-voz da organização. “Baseada nesta foto, posso dizer que ele está aprendendo comandos básicos de obediência, pois está esperando que o rapaz o desenhe“, explicou.

O labrador será treinado para abrir portas, acender luzes e empurrar cadeiras de roda. E, se você está curioso, ele provavelmente irá se formar em fevereiro de 2017. “A Disney é um bom lugar para treinar um cachorro“, explicou a porta-voz.

Continua após a publicidade

003

004

002

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro compartilhado por Katie? Deixe seu comentário e aproveite para urtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.