Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Camila Camargo esclarece boatos sobre saúde de Zezé Di Camargo

"Só para corrigir as informações, porque já começaram a me mandar mensagens, a me perguntar um monte de coisa", disse a atriz nesta terça-feira (19)

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 5 fev 2020, 13h39 - Publicado em 20 nov 2019, 12h25

Camila Camargo usou seu perfil no Instagram Stories para esclarecer rumores sobre a saúde do pai, o sertanejo Zezé Di Camargo — circularam notícias de que o cantor estava internado, com problemas de saúde. No vídeo, a atriz revelou que, na verdade, ela foi internada no sábado (16): “Não, meu pai não foi internado esse final de semana. Quem foi internada fui eu”, revelou.

“Eu tive apendicite aguda, fui operada no sábado de manhã e graças a Deus recebi alta ontem e estou bem”, esclareceu Camila nesta terça-feira (19). “Então, só para corrigir as informações, porque já começaram a me mandar mensagens, a me perguntar um monte de coisa, a jornalistas virem atrás e muita informação desencontrada, muita informação errada, então pronto”, explicou a famosa — que estava acompanhada da mãe, Zilu Camargo, durante as filmagens.

“E só isso que aconteceu! Graças a Deus eu estou bem, já estou em casa, estou com o meu pequenininho e está tudo certo”, finalizou a atriz, que é mãe do pequeno Joaquim, de apenas quatro meses.

Reprodução/Instagram/Veja SP

Dê sua opinião: E você, o que achou da revelação de Camila Camargo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade