Caio Castro surpreende ao revelar por que sofre preconceito na TV Globo

"A minha pretensão era de fazer Malhação. Eu não sabia o que era ser ator, o que era o ofício. Mas eu sabia que eu queria fazer Malhação", disse o ator

Caio Castro foi o convidado do programa Vai Fernandinha que foi ao ar nesta quarta (2). Em bate papo com a apresentadora Fernanda Souza, o ator, que foi descoberto em um concurso promovido pelo Caldeirão do Huck em 2008, admitiu que, mesmo após dez anos na TV, ainda sofre preconceito dos colegas veteranos de TV Globo.

Até hoje. Como peço dispensa da preparação porque prefiro fazer à minha maneira para chegar na leitura e vomitar [o texto], os atores das antigas, por algum motivo, ficam: ‘vai, vamos ver’“, revelou Caio Castro. “Alguns chegaram em mim e disseram: ‘pensei várias paradas erradas, tinha muito preconceito errado, não sei por quê’“, disse o ator. Ele interpretou D. Pedro I na novela Novo Mundo, em 2017, e atualmente apresenta o reality show Are You The One? Brasil, da MTV.

Na conversa, ele também relembrou como foi selecionado para o teste: “Conseguiram o telefone da minha casa, eu não estava, meu pai atendeu. Pedi 200 reais para o meu pai, peguei um ônibus para o Rio, dividi táxi com gente que não conhecia. Tinha pouco dinheiro, não conhecia ninguém, fui na cara e na coragem. Dei uma dormida na rua, porque cheguei muito cedo. Quando acordei, tinha não sei quantas mil pessoas. Parecia doideira eu falar isso, mas eu já sabia [que ganharia o concurso], não tinha dúvidas“, disse. Assista: 

Caio Castro também revelou que, a princípio, queria fazer parte do elenco da série Malhação: “A minha pretensão era de fazer Malhação. Eu não sabia o que era ser ator, o que era o ofício. Mas eu sabia que eu queria fazer Malhação”, relembrou. 

Dê sua opinião: E você, o que achou da revelação de Caio Castro? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s