Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Caio Castro se atrapalha com filtro do Instagram e vira piada na internet

"Vai... não para? Eu não estou sabendo jogar...", disse o ator em vídeos publicados nesta quinta-feira (19) na plataforma on-line

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 5 fev 2020, 13h36 - Publicado em 19 dez 2019, 16h54

Abriu o Twitter na tarde desta quinta-feira (19), viu o nome de Caio Castro entre os assuntos mais comentados da plataforma digital e ficou confuso? Não tem problema, a gente explica o que está acontecendo: o ator acabou chamando atenção na internet ao se atrapalhar com um filtro do Instagram. Os mais de 18,7 milhões de seguidores do famoso, rápidos no gatilho, aproveitaram para fazer gravações do clipe e, é claro, elaborar uma série de piadas.

O desafio que Castro tentou fazer chama-se “Desafio Cante Uma Música”. Trata-se de uma roleta que mostra o nome de diversos artistas. Uma vez sorteado, é necessário interpretar uma canção de músicos como Sandy & Junior e até Restart. Nos clipes, compartilhados na madrugada desta quinta-feira (19), o ator parece ter problemas para dar início ao karaokê. O problema? Para sortear uma banda, é necessário clicar na tela. O ator não entendeu e ficou pedindo para que o filtro funcionasse. “Vai… não para? Eu não estou sabendo jogar…”, disse o ator. “Para! Ué? Vai!”, comanda o famoso, ainda um pouquinho confuso.

“Vai dar o terceiro Stories… eu tô fazendo bost*? Tô, né? Devo estar fazendo…”, lamentou em outro vídeo. “Para, tio… deixa eu cantar, mano!”, pede Castro em outro clipe. Eventualmente, alguém explica para o famoso como faz para participar da brincadeira — e ele canta ao som de Exaltasamba, Kelly Key e Charlie Brown Jr. O estrago, no entanto, já estava feito. O ator foi chamado de “tiozão” e até de “lerdo” no Twitter, sobrou até para o Chay Suede. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, também já se atrapalhou com os filtros no Instagram?

Continua após a publicidade
Publicidade