Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Este cão está dando o que falar na internet por um motivo curioso

A dona de Yogi, um shih-poo de 1 ano de idade, revelou que nunca notou a curiosidade sobre a mascote de estimação

Por Redação VEJA São Paulo 13 mar 2018, 18h23

O simpático cachorro Yogi é um shih-poo de 1 ano de idade que está chamando atenção na internet por um motivo pra lá de inusitado: para muitos internautas, a mascote tem um rosto muito parecido com o de um humano.

A dona de Yogi, Chantal Desjardins, contou ao BuzzFeed que ela nunca notou a curiosidade sobre o cachorro de estimação. Foram os amigos da jovem que repararam a curiosidade quando a mulher compartilhou uma foto da mascote no Facebook. “Os meus amigos estavam surtando!“, contou. Chantal também acrescenta que as fotos não “passaram pelo Photoshop”. 

Chantal se esqueceu do clique até que um “amigo do irmão mais velho de uma amiga” compartilhou a foto de Yogi no reddit, onde o registro e as feições inusitados do cachorro chamaram atenção. A maioria das pessoas ficou impressionada com a semelhança do cão com um ser humando. Não à toa, a história inusitada acabou rendendo algumas piadas na internet. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Yogi pode ter feições humanas, mas Chantal garante que a mascote é um “cachorro agitado” que “sempre quer ficar aconchegado ou brincar”.

Dê sua opinião: E você, o que achou da semelhança do cachorro com seres humanos? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade