Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Bruno Gagliasso publica foto de brincadeira com a filha e clique chama a atenção nas redes sociais

É difícil não ficar babando em todas as fotos fofas que Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank fazem da única filha, a fofíssima Chisomo. Não à toa, o clique que o ator da Rede Globo publicou na manhã desta segunda (5) chamou a atenção nas redes sociais por um motivo muito adorável: a menina já quer copiar o paizão. + Jovem de […]

Por VEJASP Atualizado em 25 fev 2017, 20h47 - Publicado em 5 dez 2016, 13h25

ABRE01

É difícil não ficar babando em todas as fotos fofas que Bruno Gagliasso Giovanna Ewbank fazem da única filha, a fofíssima Chisomo. Não à toa, o clique que o ator da Rede Globo publicou na manhã desta segunda (5) chamou a atenção nas redes sociais por um motivo muito adorável: a menina já quer copiar o paizão.

+ Jovem de 27 anos será a primeira mulher a visitar todos os 196 países do mundo
+ Na Indonésia, gato não abandona túmulo da dona há um ano e comove a internet

No clique, Bruno mostra uma de suas muitas tatuagens, uma caveira que tem desenhada no antebraço. Ao lado, o registro mostra o braço da pequena Titi com uma versão estilizada (e fofa) da arte original. “Nossas tattoos caveiras!“, brincou o ator em seu perfil pessoal no Instagram. Até o momento, o clique já recebeu mais de 33 000 curtidas em apenas três horas. Confira: 

001

O mundo precisa de mais pessoas como você, Bruno. Você é lindo por fora e consegue ser maravilhoso por dentro, é iluminado, é do bem“, comentou uma seguidora. “É muuuuuuuita fofurice!“, brincou uma fã nos comentários. Mesmo com tanto amor, no entanto, alguns internautas encontraram problema… na tatuagem: “O nosso corpo é um templo, é a morada do Espírito Santo, não é para tatuar coisas terríveis“, opinou um rapaz. O ator foi prontamente defendido por outros admiradores.

Dê sua opinião: E você, o que achou do clique fofo de Bruno Gagliasso e Chisomo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade