Bruno Gagliasso desabafa após identificação de suspeitos
Ator publicou mensagem no Facebook após ação da Polícia Civil do Rio de Janeiro; adolescente confessou ter feito ataques a criança de 3 anos de idade
Na manhã desta terça (20), a Polícia Civil do Rio de Janeiro cumpriu dois mandados de busca e apreensão em Guarulhos e Itaquaquecetuba, parte da Operação Gagliasso, que investigou ofensas de cunho racista contra Titi, a filha de três anos de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Na madrugada desta quarta (21), o ator fez um desabafo sobre a ação.
“Agradecemos a política por ter elucidado todo o caso da agressão a nossa filha. Temos consciência de que ela é apenas mais uma das milhares de pessoas vítimas de preconceito todos os dias nesse país, um país que também é vítima recorrente de falta de investimento em educação e de ações afirmativas contra o preconceito racial“, disse o ator em seu perfil pessoal no Facebook. Até o momento, a mensagem já recebeu mais de 68 000 curtidas. Confira:
O desabafo, no entanto, provocou polêmica nas redes sociais: “Caso esse que só foi solucionado porque foi a filha de um casal famoso“, comentou um rapaz. “Que bom, Bruno, que foi solucionado rapidamente. Pena que a justiça não é a mesma para todos! Infelizmente foi assim porque vocês são ricos e famosos, se fosse outra situação ficariam um bom tempo esperando“, apontou outra jovem — clique aqui para saber mais sobre o caso.
Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo publicado por Bruno Gagliasso nas redes sociais? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.