Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Bruna Marquezine deixa recado para ex de Neymar após casamento

No sábado (8), Carol Dantas comemorou o casamento com o empresário Vinicius Martinez em um sítio no interior de São Paulo

Por Redação VEJA São Paulo - 10 Jun 2019, 16h34

Ex-namorada de Neymar Jr. e mãe do filho do jogador, Davi Lucca, Carol Dantas comemorou o casamento com o empresário Vinicius Martinez em um sítio no interior de São Paulo, no sábado (8). Após as bodas, a jovem recebeu os parabéns do ex-namorado e também de Bruna Marquezine, que namorou o atleta do Paris Saint-Germain, envolvido em uma acusação de estupro feita pela modelo Najila Trindade, até 2018.

View this post on Instagram

Casei com o amor da minha vida! Que momento 🖤 📸 perfeito @torinzanette #caevini

A post shared by Ca Dantas (@candantas) on

Continua após a publicidade

“Que Deus abençoe vocês e proteja de todo o mal! E que o pequeno venha cheio de saúde! Amém”, escreveu Marquezine no Instagram após ver o clique compartilhado por Carol, que está grávida de 5 meses de seu primeiro filho com Vinicius, no Instagram. A influenciadora respondeu a atriz da TV Globo, agradecendo o carinho. Confira: 

Neymar, que além do envolvimento com a acusação de estupro também foi cortado da seleção brasileira após sofrer uma lesão no tornozelo, não foi à cerimônia. Irmã do atleta, Rafaella foi uma das madrinhas de Carol — e coube a Davi Lucca a responsabilidade de levar as alianças até o altar.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da mensagem de Bruna Marquezine? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade