Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Marquezine perde paciência com fã que criticou look no Instagram

"A gente dorme e acorda diferente!", justificou a atriz, que está aproveitando as férias com amigas na cidade de Nova York, nos Estados Unidos

Por Redação VEJA São Paulo 26 out 2017, 13h48

Bruna Marquezine está aproveitando a folga com as amigas em Nova York, nos Estados Unidos. Apesar de discreta nas redes sociais, a atriz está dividindo muitos momentos especiais da viagem com seus mais de 23 milhões de seguidores no Instagram Stories — e apenas um clique no Instagram, mostrando o look que “adotou” para os passeios na cidade americana.

O estilo da atriz foi muito elogiado por seus fãs, mas nem todo mundo gostou da roupa ousada: a atriz usa uma camiseta transparente com um macacão. Para completar, uma boina vermelha, um casaco xadrez e um tênis Vans. O clique foi compartilhado há apenas 14 horas e já acumula mais de 400 000 curtidas, além de 8 700 comentários. Confira: 

View this post on Instagram

novo uniforme

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) on

Após ver a roupa, um seguidor de Marquezine resolveu dar sua opinião sobre o look escolhido pela atriz: “Não gostei! Não combina nada com o que você é“, disse. A atriz, então, perdeu a paciência — e decidiu responder ao rapaz: “Combina com quem eu REALMENTE sou. Hoje. A gente dorme e acorda diferente!“, defendeu-se a famosa sobre o comentário. Confira: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Bruna Marquezine? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade