Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Bruna Marquezine mostra nova tatuagem e fãs apontam um erro

A atriz da TV Globo aproveitou para fazer novas tattoos, mas um "detalhe" num dos desenhos chamou atenção dos fãs da famosa no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 9 Oct 2018, 13h05 - Publicado em 9 Oct 2018, 12h47

Bruna Marquezine é fã de tatuagens pequenas e delicadas. Em sua última viagem a Paris, a atriz da TV Globo aproveitou para fazer novas tattoos, mas um “detalhe” num dos desenhos chamou atenção dos fãs da famosa no Instagram.

Uma das tatuagens foi feita abaixo do seio da atriz e mostra um ramo delicado. Outro desenho, feito no braço da atriz, diz “art babe” e a terceira novidade foi feita no pulso de Marquezine com a frase “breathe, be greatful (sic), be kind” — “respire, seja grato, seja gentil” em inglês. O problema? A grafia da palavra “greatful” está incorreta: o correto é “grateful”, que significa “grato” em inglês. Veja: 

No entanto, há a chance da atriz ter apostado num jogo de palavras em sua nova tatuagem: “great” significa “ótimo” em inglês e a palavra “full”, com dois l’s, significa “cheio”. Após a publicação do desenho no Instagram Stories, Bruna Marquezine escolheu apagar os cliques da internet. A tatuadora responsável pelo trabalho, Sabrina Conde, ainda divulgou os outros dois desenhos feitos pela atriz da TV Globo. Confira: 

Continua após a publicidade

A profissional foi indicação de Fernanda Souza e Sasha Meneghel, uma de suas melhores amigas: “Não rolou em São Paulo, mas rolou aí. Que bom que deu certo!”, comentou a apresentadora ao ver os cliques. “Obrigada pela indicação, Fê. Você e a Sasha!”, respondeu a tatuadora.

Dê sua opinião: E você, o que achou das novas tatuagens? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade