Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Look polêmico de Marquezine tem vestido avaliado em 44 000 reais

Atriz combinou a peça da grife Dior com uma jaqueta de couro Yves Saint Laurent; após as críticas, estilista responsável pelo visual desabafou no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
11 out 2017, 20h16

O look usado por Bruna Marquezine no casamento de Marina Ruy Barbosa dividiu opiniões. A controvérsia foi tanta, que a estilista Patrícia Zuffa, responsável pela produção da atriz para o evento, compartilhou um desabafo em seu Instagram respondendo aos comentários negativos. “Bruna Marquezine. Anos 60? Rock in Rio? Estamos atrasadas? Inadequada? Grase? Roleizeira? Quem não tem colírio“, escreveu na rede social.

Me sinto super feliz em poder contribuir para o estilo dessa jovem atriz tão cheia de personalidade e coragem, além de bela. Pessoas cruéis, na maioria mulheres! Que triste… a internet — um mundo bizarro sem controle, despejando sua falta de informação e sua ignorância sobre o trabalho, desejo a alegria de quem apenas quer ser feliz“, finalizou Patrícia. Após a repercussão, a publicação foi apagada. A roupa usada por Marquezine foi criticada pois ela combinou o vestido longo Dior com uma jaqueta de couro Yves Saint Laurent. 

Nesta quarta (11), o jornal EXTRA revelou que a atriz investiu 44 000 reais pela peça da grife Christian Dior. A publicação revela que Marquezine teria pago a quantia do próprio bolso pelo vestido cinza em degradé da coleção pré-outono 2017, desfilada em 2016. A peça não foi feita sob medida para a famosa brasileira e também não foi feito sob medida — mas ela é a única que tem o modelo no armário no Brasil.

Continua após a publicidade

Segundo o jornal, o vestido foi adquirido na Maison Dior do Shopping Cidade Jardim, único endereço a ter o modelo no país. Após a aparição de Marquezine com a peça, muitas fãs da grife francesa procuraram a loja para adquirir o modelo — mas ele não terá uma segunda edição.

Dê sua opinião: E você, o que achou da polêmica envolvendo o vestido de Bruna Marquezine? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.