Look polêmico de Marquezine tem vestido avaliado em 44 000 reais

Atriz combinou a peça da grife Dior com uma jaqueta de couro Yves Saint Laurent; após as críticas, estilista responsável pelo visual desabafou no Instagram

O look usado por Bruna Marquezine no casamento de Marina Ruy Barbosa dividiu opiniões. A controvérsia foi tanta, que a estilista Patrícia Zuffa, responsável pela produção da atriz para o evento, compartilhou um desabafo em seu Instagram respondendo aos comentários negativos. “Bruna Marquezine. Anos 60? Rock in Rio? Estamos atrasadas? Inadequada? Grase? Roleizeira? Quem não tem colírio“, escreveu na rede social.

Me sinto super feliz em poder contribuir para o estilo dessa jovem atriz tão cheia de personalidade e coragem, além de bela. Pessoas cruéis, na maioria mulheres! Que triste… a internet — um mundo bizarro sem controle, despejando sua falta de informação e sua ignorância sobre o trabalho, desejo a alegria de quem apenas quer ser feliz“, finalizou Patrícia. Após a repercussão, a publicação foi apagada. A roupa usada por Marquezine foi criticada pois ela combinou o vestido longo Dior com uma jaqueta de couro Yves Saint Laurent. 

Nesta quarta (11), o jornal EXTRA revelou que a atriz investiu 44 000 reais pela peça da grife Christian Dior. A publicação revela que Marquezine teria pago a quantia do próprio bolso pelo vestido cinza em degradé da coleção pré-outono 2017, desfilada em 2016. A peça não foi feita sob medida para a famosa brasileira e também não foi feito sob medida — mas ela é a única que tem o modelo no armário no Brasil.

Segundo o jornal, o vestido foi adquirido na Maison Dior do Shopping Cidade Jardim, único endereço a ter o modelo no país. Após a aparição de Marquezine com a peça, muitas fãs da grife francesa procuraram a loja para adquirir o modelo — mas ele não terá uma segunda edição.

Dê sua opinião: E você, o que achou da polêmica envolvendo o vestido de Bruna Marquezine? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s