Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Marquezine surpreende com comentário inusitado em clique de Neymar Jr.

Neste domingo (1º), o jogador publicou uma foto dos treinos do Brasil para a Copa da Rússia

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 13h59 - Publicado em 2 jul 2018, 10h27

Quem acompanha o Instagram de Neymar Jr., sabe que o camisa 10 da seleção brasileira desativou os comentários — ou está selecionando as opiniões — dos cliques compartilhados na rede social. Mesmo assim, ainda há alguns “detalhes” que roubam a cena. Neste domingo (1º), o jogador publicou uma foto dos treinos do Brasil para a Copa da Rússia e uma mensagem de Bruna Marquezine chamou atenção dos internautas.

No clique, Neymar aparece deitado no gramado, abraçando uma bola de futebol. “Aquele abraço!“, escreveu na legenda da foto, feita no treino da seleção brasileira. Nos comentários, a atriz da TV Globo surpreendeu ao fazer um comentário pra lá de… romântico: “Nunca quis tanto ser uma bola!“, escreveu Marquezine. “Tipo aquele ditado amor, não tem tu… vai tu mesmo!“, brincou o jogador, revelando que está com saudades da namorada. Confira: 

Nos (poucos) comentários, fãs falaram sobre a mensagem de Marquezine: “Tipo onde apertar para virar uma bola?“, questionou uma seguidora, acrescentando a tag “melhor comentário”. “Eu amo vocês!“, declarou outra fã. “É muito amor envolvido! Lindos!“, opinou outro internauta. 

Dê sua opinião: E você, o que achou do comentário de Bruna Marquezine? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade