Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Marquezine surpreende com comentário inusitado em clique de Neymar Jr.

Neste domingo (1º), o jogador publicou uma foto dos treinos do Brasil para a Copa da Rússia

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 13h59 - Publicado em 2 jul 2018, 10h27

Quem acompanha o Instagram de Neymar Jr., sabe que o camisa 10 da seleção brasileira desativou os comentários — ou está selecionando as opiniões — dos cliques compartilhados na rede social. Mesmo assim, ainda há alguns “detalhes” que roubam a cena. Neste domingo (1º), o jogador publicou uma foto dos treinos do Brasil para a Copa da Rússia e uma mensagem de Bruna Marquezine chamou atenção dos internautas.

View this post on Instagram

Aquele abraço ⚽️❤️

A post shared by ene10ta Érre 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) on

No clique, Neymar aparece deitado no gramado, abraçando uma bola de futebol. “Aquele abraço!“, escreveu na legenda da foto, feita no treino da seleção brasileira. Nos comentários, a atriz da TV Globo surpreendeu ao fazer um comentário pra lá de… romântico: “Nunca quis tanto ser uma bola!“, escreveu Marquezine. “Tipo aquele ditado amor, não tem tu… vai tu mesmo!“, brincou o jogador, revelando que está com saudades da namorada. Confira: 

Nos (poucos) comentários, fãs falaram sobre a mensagem de Marquezine: “Tipo onde apertar para virar uma bola?“, questionou uma seguidora, acrescentando a tag “melhor comentário”. “Eu amo vocês!“, declarou outra fã. “É muito amor envolvido! Lindos!“, opinou outro internauta. 

Dê sua opinião: E você, o que achou do comentário de Bruna Marquezine? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade