Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Brie Larson e Scarlett Johansson chamam atenção na pré de Vingadores

Um "detalhe" nos looks de Scarlett Johansson, que interpreta a Viúva Negra desde Homem de Ferro 2, e da Capitã Marvel Brie Larson chamou atenção dos fãs

Por Tatiane Rosset Atualizado em 23 abr 2019, 18h47 - Publicado em 23 abr 2019, 18h46

Após mais de dez anos e 21 filmes depois, o Universo Cinematográfico da Marvel ganhará uma conclusão nesta quinta-feira (25), quando Vingadores: Ultimato chegar às telas do cinema no Brasil — nos Estados Unidos, o lançamento acontece na sexta-feira (26).

Na segunda-feira (22), as estrelas do filme se reuniram em Los Angeles para a premiere mundial da produção. Foi a primeira vez que estrelas como Chris Evans, Chris Hemsworth e Robert Downey Jr. assistir ao longa dirigido pelos irmãos Russo e que dá continuidade a Vingadores: Guerra Infinita (2018). No entanto, um “detalhe” nos looks de Scarlett Johansson, que interpreta a Viúva Negra desde Homem de Ferro 2 (2010), e a Capitã Marvel Brie Larson chamou atenção dos fãs.

As atrizes exibiram acessórios que lembram a manopla do infinito, a arma usada pelo vilão Thanos para acabar com 50% da população da Terra em Guerra Infinita com a ajuda das joias do infinito. É possível ver a pedra do Tempo (verde), do Espaço (azul), Realidade (vermelha), Poder (roxa), Mente (amarela) e Alma (laranja). Nem Brie nem Scarlett, no entanto, respeitam a sequência apresentada pelo vilão no filme. Vale notar também que as famosas usaram a joia na mão esquerda, a mesma de Thanos.

View this post on Instagram

Snapped

A post shared by Brie (@brielarson) on

No Twitter, os fãs notaram a pequena homenagem prestadas pelas atrizes — e ficaram impactados com o respeito ao Universo Cinematográfico. “Brie Larson e Scarlett Johansoon rainhas do conceito”, elogiou uma internauta. “A Brie e a Scarlett usando as joias do infinito, mulheres derrotando o Thanos”, previu outra fã. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade