Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Brasileiro se empolga durante cobrança de pênaltis na Copa do Mundo e quebra a televisão

Não teve uma pessoa que ficou tranquila no sábado (28) durante o jogo entre Brasil e Chile — tudo porque a seleção não achou legal acabar o jogo no tempo normal nem na prorrogação e achou que ir para os pênaltis era uma boa ideia (sério, gente, um senhorzinho faleceu depois de enfartar durante a partida). + Acompanhe a nossa cobertura ao vivo […]

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 26 fev 2017, 21h37 - Publicado em 1 jul 2014, 12h37

ABRE

Não teve uma pessoa que ficou tranquila no sábado (28) durante o jogo entre Brasil Chile — tudo porque a seleção não achou legal acabar o jogo no tempo normal nem na prorrogação e achou que ir para os pênaltis era uma boa ideia (sério, gente, um senhorzinho faleceu depois de enfartar durante a partida).

+ Acompanhe a nossa cobertura ao vivo da Copa do Mundo

Mas o torcedor Rafael Gambarim foi um nível além no nível de estresse. Depois das cobranças defendidas e dos gols perdidos (muito obrigada, Will e Hulk), o jogador chileno Alexis Sanchez perdeu o pênalti e foi aclamado pela torcida brasileira, mas principalmente por esse caraAssista:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=W5KHPe5i4LU?feature=oembed&w=500&h=375%5D

A manifestação de alívio começou com um abraço na TV, que evoluiu para um tapa forte demais que destruiu o aparelho nos minutos finais da partida. Como o Brasil venceu, nenhum outro eletrodoméstico sofreu com o hi-five do torcedor.

+ VÍDEOS: 10 micos de repórteres durante a Copa

E se a TV era do amigo, imagina? O cara pode até ficar feliz com a vitória da seleção, mas a tristeza por perder a televisão é muito  maior. O vídeo rolou nas redes sociais durante o dia de ontem e foi parar no YouTube hoje (ainda bem!). O torcedor chegou a participar do programa da Fátima Bernardes. Assista.

Dê sua opinião: Você acha que a comemoração valeu a pena? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade