Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Brasileiro que fez tatuagem no Japão tem surpresa nada agradável ao descobrir significado do desenho

Todo cuidado é pouco na hora de fazer uma tatuagem: você provavelmente viu uma imagem circulando recentemente na internet de uma pessoa, muito feliz com o seu novo desenho — um ideograma japonês feito em Tóquio! O significado? Deus Todo Poderoso… ou pelo menos era isso que a cliente achava. + Estudante conquista a internet com […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 13h06 - Publicado em 23 fev 2016, 12h45

ABRE

Todo cuidado é pouco na hora de fazer uma tatuagem: você provavelmente viu uma imagem circulando recentemente na internet de uma pessoa, muito feliz com o seu novo desenho — um ideograma japonês feito em Tóquio! O significado? Deus Todo Poderoso… ou pelo menos era isso que a cliente achava.

+ Estudante conquista a internet com interpretação emocionante de Beyoncé
+ Companhia aérea brasileira lança avião especial com temática da Disney

Na imagem, compartilhada no Facebook, por Luis Di Vasca, o viajante está lá, todo feliz, comemorando sua mais nova tatuagem — feita no Japão para garantir a autenticidade da escrita –, quando um amigo resolve jogar a real sobre o desenho, marcado pela eternidade em seu corpo:

FACEBOOK

Percebeu o errinho? Pois bem, de acordo com um dos amigos do cliente, a tatuagem não significa “Deus Todo-Poderoso“, mas sim “Estrangeiro Idiota“. Não é irônico que ele foi até o Japão porque não confiava nos tatuadores brasileiros? Confira a conversa: 

Continua após a publicidade

12733488_834372830018839_7965083551938190655_n (1)

A equipe do BuzzFeed Brasil resolveu tirar a dúvida com a equipe japonesa do site internacional de notícias e ficou comprovado: o ideograma “realmente significa estrangeiro estúpido”. Ainda não há confirmação de que a história é real ou não — mas ela não deixa de ser divertida.

Dê sua opinião: E você, arriscaria tatuar algo em uma língua que você não conhece? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.