Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Brasileiro é contido por seguranças após entrar gritando por “Pokémon” em agência bancária

Uma pegadinha? Ou um verdadeiro surto? Um vídeo que está circulando na internet nesta sexta (19) mostra um jovem sendo contido por seguranças após entrar, descontrolando, gritando por “Pokémon” num banco. Aparentemente, o vídeo foi feito no campus da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. + Galvão Bueno comete gafe e pede para atleta cadeirante […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 10h40 - Publicado em 19 ago 2016, 19h16

ABRE

Uma pegadinha? Ou um verdadeiro surto? Um vídeo que está circulando na internet nesta sexta (19) mostra um jovem sendo contido por seguranças após entrar, descontrolando, gritando por “Pokémon” num banco. Aparentemente, o vídeo foi feito no campus da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

+ Galvão Bueno comete gafe e pede para atleta cadeirante ficar de pé durante hino
+ Apresentador fica sem graça ao tentar explicar cena “quente” em praia do Rio

Ainda não se sabe se o rapaz realmente perdeu o controle por causa do aplicativo, mas, no registro, é possível ouvir alguns espectadores da curiosa cena rindo com a suposta prisão do colega. “Que isso? Que medo! Não pegou nem um Ratatta ou um Zubat e entrou em desespero? Sinistro!“, diz a legenda do vídeo. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Ug8h-X0IhSU?feature=oembed&w=500&h=375%5D

De acordo com o site JC, o registro foi feito dentro de uma agência do Banco do Brasil, que fica localizada no campus. Ainda não se sabe a identidade do jovem descontrolado ou 0 motivo da atitude estranha.

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade