Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Brad Pitt quebra silêncio sobre divórcio com Angelina Jolie na tarde desta terça (20)

Após as notícias sobre o divórcio entre Brad Pitt e Angelina Jolie, o ator quebrou o silêncio sobre a separação numa entrevista à PEOPLE. Na conversa, o artista afirmou que o seu principal foco é o “bem estar do filhos” do casal: “Eu estou triste com tudo isso, mas o que importa agora é o bem estar dos nossos […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 fev 2017, 10h06 - Publicado em 20 set 2016, 16h39

ABRE02

Após as notícias sobre o divórcio entre Brad Pitt Angelina Jolie, o ator quebrou o silêncio sobre a separação numa entrevista à PEOPLE. Na conversa, o artista afirmou que o seu principal foco é o “bem estar do filhos” do casal: “Eu estou triste com tudo isso, mas o que importa agora é o bem estar dos nossos filhos“, disse.

+ Casal faz ensaio inspirado em Diário de Uma Paixão para celebrar 57 anos juntos
+ Preço dos novos fones de ouvido está levando os fãs da Apple à loucura na web

Eu peço, respeitosamente, que a imprensa dê a eles o espaço que eles merecem durante este tempo desafiador“, o ator pediu numa declaração.

Angelina Jolie anunciou o fim do casamento com o artista de 52 anos na segunda (19). Eles estavam casados há apenas dois anos, mas juntos desde 2004. No documento, a atriz ganhadora do Oscar cita “diferenças irreconciliáveis” que, de acordo com a TMZ, têm relação com os métodos rígidos de educação usados por Brad Pitt, assim como o abuso de drogas e bebidas alcoólicas.

O divórcio foi um completo choque“, disse uma fonte à revista PEOPLE. “Eles definitivamente passaram menos tempo juntos este ano, mas ainda é um choque. Eles acabaram de celebrar seu aniversário de casamento juntos“, disseram. Os documentos apresentados à justiça afirmam que o casal está separado desde a última quinta (15). Juntos, eles são pais de seis crianças: Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne, and Knox.

Dê sua opinião: E você, o que achou da declaração de Brad Pitt? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade