Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Boninho antecipa participação de estrela internacional no BBB20

O diretor do reality show respondia os fãs no Instagram quando surpreendeu os internautas com revelação. Confira

Por Redação VEJA São Paulo - 22 abr 2020, 16h20

Big Brother Brasil 2020 está chegando ao fim! A próxima eliminação acontecerá no sábado (25) e definirá os três finalistas que permanecem no confinamento até a grande final, que acontece na segunda-feira (27) — apenas Babu Santana, Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma Assis permanecem no reality show. No Instagram, Boninho, diretor do BBB20, já está dando algumas dicas sobre o grande dia e até… ~tamborzin tamborzin ~ uma participação pra lá de especial.

Quem está acompanhando o BBB sabe que a cantora Manu Gavassi é fã da britânica Dua Lipa. A famosa chegou a ensinar a coreografia da música “Don’t Start Now” para os colegas — e não há uma festa no BBB20 em que o hit não seja tocado para agradar aos confinados no reality show. Pois bem, as apresentações semanais chamaram atenção da estrela internacional, que no domingo (19) compartilhou um clipe com a coreografia no Twitter. Assista: 

A interação inesperada rendeu mais de 673 000 curtidas na plataforma digital. Não à toa, fãs brasileiros de Dua Lipa começaram a pedir uma aparição surpresa da cantora no reality show da TV Globo. Na manhã desta terça-feira (22), Boninho respondia aos comentários dos fãs no Instagram quando antecipou a participação de Dua Lipa no reality show. “Põe a Dua Lipa para gravar umas músicas pro final do programa!”, pediu uma seguidora. “Ela vai aparecer“, respondeu o diretor — acumulando mais de 2 600 curtidas com a revelação.

Reprodução/Instagram/Veja SP

Dê sua opinião: E você, o que achou da revelação de Boninho no Instagram?

Continua após a publicidade
Publicidade