Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Boninho antecipa participação de estrela internacional no BBB20

O diretor do reality show respondia os fãs no Instagram quando surpreendeu os internautas com revelação. Confira

Por Redação VEJA São Paulo 22 abr 2020, 16h20

Big Brother Brasil 2020 está chegando ao fim! A próxima eliminação acontecerá no sábado (25) e definirá os três finalistas que permanecem no confinamento até a grande final, que acontece na segunda-feira (27) — apenas Babu Santana, Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma Assis permanecem no reality show. No Instagram, Boninho, diretor do BBB20, já está dando algumas dicas sobre o grande dia e até… ~tamborzin tamborzin ~ uma participação pra lá de especial.

Quem está acompanhando o BBB sabe que a cantora Manu Gavassi é fã da britânica Dua Lipa. A famosa chegou a ensinar a coreografia da música “Don’t Start Now” para os colegas — e não há uma festa no BBB20 em que o hit não seja tocado para agradar aos confinados no reality show. Pois bem, as apresentações semanais chamaram atenção da estrela internacional, que no domingo (19) compartilhou um clipe com a coreografia no Twitter. Assista: 

A interação inesperada rendeu mais de 673 000 curtidas na plataforma digital. Não à toa, fãs brasileiros de Dua Lipa começaram a pedir uma aparição surpresa da cantora no reality show da TV Globo. Na manhã desta terça-feira (22), Boninho respondia aos comentários dos fãs no Instagram quando antecipou a participação de Dua Lipa no reality show. “Põe a Dua Lipa para gravar umas músicas pro final do programa!”, pediu uma seguidora. “Ela vai aparecer“, respondeu o diretor — acumulando mais de 2 600 curtidas com a revelação.

Reprodução/Instagram/Veja SP

Dê sua opinião: E você, o que achou da revelação de Boninho no Instagram?

  • Continua após a publicidade
    Publicidade