Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Um “detalhe” roubou a cena na festa ostentação de Neymar Jr.

O jogador da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain comemora 26 anos nesta segunda (5), mas decidiu fazer uma comemoração com os amigos no domingo (4)

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2018, 11h16 - Publicado em 5 fev 2018, 11h12

Neymar Jr. comemora seus 26 anos de idade nesta segunda (5) e, para celebrar a data, o jogador do Paris Saint-Germain fez um festão, com patrocínio de uma famosa marca de energéticos, na capital da França neste domingo (4). Entre as muitas ostentações da celebração, um “acessório” chamou atenção dos fãs e internautas: o bolo de aniversário do craque, que foi cortado pelo jogador com o filho de 6 anos, David Lucca.

A sobremesa tinha cinco andares e, de tão grande, rendeu até uma “cutucada” de Neymar: “Boa noite a todos os que estão aqui nessa noite. Podiam ter trazido um bolo um pouquinho maior, mas tudo bem…“, brincou o jogador ao ver o tamanho da guloseima. Na hora do parabéns, o bolo foi adornado com velas pirotécnicas douradas. Assista: 

https://www.instagram.com/p/BeyxgyVluJ5/?utm_source=ig_embed

No Twitter, o aniversário ostentação de Neymar foi um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta segunda (5). E o que mais chamou a atenção dos internautas? Justamente, o bolo “gigantesco”, maior até que o jogador, que provocou inveja nos fãs e seguidores. Confira a repercussão:

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do aniversário de Neymar Jr.? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade