Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Bianca e Zyah não ficarão juntos no fim de ‘Salve Jorge’? Os leitores do Pop! protestam

Quando um autor de novelas decide o destino de seus personagens, os espectadores não podem fazer nada além de puxar uma poltrona confortável e esperar pelo desfecho decidido pelo dono da história. Certo? + Veja os pontos altos e baixos de ‘Salve Jorge’ Errado. A depender de uma parte do público da novela Salve Jorge, […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 10h53 - Publicado em 10 Maio 2013, 17h38

Quando um autor de novelas decide o destino de seus personagens, os espectadores não podem fazer nada além de puxar uma poltrona confortável e esperar pelo desfecho decidido pelo dono da história. Certo?

+ Veja os pontos altos e baixos de ‘Salve Jorge’

Errado. A depender de uma parte do público da novela Salve Jorge, o desfecho da trama escrita por Glória Perez será sim mudado. Eles não ficaram nada satisfeitos com a notícia de que o casal Bianca (interpretada por Cleo Pires) e Zyah (Domingos Montagner) será separado no penúltimo capítulo, que irá ao ar na quinta (16).

Como assim, Glória?

Continua após a publicidade

Em um post do Pop! sobre a polêmica entre Glória e o blog de humor Morri de Sunga Branca, 42 leitores do Pop! deixaram comentários a favor da dupla. Seria uma espécie de corrente-pra-frente? Insistentes, os fãs dos “pombinhos” torcem para que eles continuem juntos, que vençam a imposição do destino e sejam felizes para sempre.

Não é isso, no entanto, que deve acontecer no folhetim. Depois de muitas idas e vindas, segundo Glória, a própria Bianca desistirá do guia turístico e voltará ao Brasil, sem nem se despedir dele. Ela resolverá colocar um ponto final no affair ao perceber que Zyah é mesmo apaixonado por Ayla (Tânia Khalill).

Mas… E se Glória mudar de ideia no último minuto? A seguir, veja os 10 comentários mais apaixonados (e divertidos) dos leitores do Pop! a favor dos namorados (Glória que se cuide!):

Victoria Erinalda: “Bianca e Zyah juntos na final é bom demais. Casal apaixonante e sinônimo de amor puro e verdadeiro, casal que venceu e vencerá sempre à desigualdade em tudo”.

Continua após a publicidade

Kaliane: “Queremos Bianca e Zyah juntos no final. Se ela já escreveu (o desfecho), rasgue a folha e escreva outro, porque vai criar uma história que ninguém quer. E não adianta Ayla vir com dancinhas porque queremos ver é Bianca e Zyah juntos.”

Vanessa: “Não tem Morena e nem Theo. O meu casal preferido é Bianca e Zyah, e com certeza a Gloria vai sim rescrever os papeis. Será que ela não vai atender os pedidos dos internautas?’

Continua após a publicidade

Duda: “Queremos Bianca e Zyah. Paixão de verdade é ali. Se queres uma prova de amor,é só olhar para o casal Bianca e Zyah. Eles dois têm que ficar juntos no final.”

Tamires: “Desde que soube que Bianca não ficaria com Zyah, parei de assistir Salve Jorge. Assistir pra quê? Pra ver o casalzinho sem sal e sem açúcar que é Ayla e Zyah? O que queremos é ver paixão, desejo, amor e tudo isso só havia com á Bianca e o Zyah.”

Netto: “Queremos Bianca e Zyah de volta juntos.  Que se dane a Ayla. Tomara que ela dance e depois Zyah dispense aquela mala. Reescreva os papéis agora, Glória!”

Continua após a publicidade

Italan: “Não me diga uma coisa dessa! A Bianca não fica com Zyah? Que novela é essa, em que a gratidão vence a paixão e o amor? Tem que ser Bianca e Zyah no final”

Xienah: “A Glória tem que mudar de ideia, há grande hipótese de ela rescrever o final do triangolo amoroso. Queremos á Bianca e o Zyah juntos e desta vez não tem mais volta com Ayla. Se nossa preferencia é Zyah e Bianca, como ela pode escrever diferente?”

Continua após a publicidade

Indiara: “Sinceramente a novela esta perdendo tudo aquilo de belo, útil e agradavel. O casal Bianca e Zyah é o que nos motiva a assistir à novela Salve Jorge, sinceramente estou decepcionada. Nunca pensei em Gloria não atender as súplicas dos internautas. Queremos mais é ver a Bianca e o Zyah juntos e isso é que importa agora. Ela tem que mudar de ideia a respeito do casal.”

Cris: “É, a D.Gloria não saber agradar a quem assistiu a essa novela chata . Pois eu só via a novela pelos personagens da Cleo e do Domingos. Pois bem: não vi nada de quimica em Zyah e Ayla, é tudo armação daquela familia turca chata que não aceitou a Bianca e armou essa união.”

Dê sua opinião: o casal deve ficar junto no fim da novela? Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.