Beth Szafir esclarece curtida em comentário e polêmica com Sasha e Xuxa Meneghel

"Eu vou te confessar o que eu faço. Eu pego o celular e saio curtindo tudo, às vezes nem leio", argumentou a mãe de Luciano Szafir

Em maio de 2019, Beth Szafir provocou polêmica com uma declaração sobre a neta, Sasha Meneghel. A socialite paulistana e mãe de Luciano Szafir também chamou atenção ao curtir comentários criticando a jovem e Xuxa Meneghel. Em entrevista ao Programa Pânico na quarta-feira (14), Beth conversou com o apresentador Emílio Surita sobre a repercussão do caso.

“Eu vou te confessar o que eu faço. Eu pego o celular e saio curtindo tudo, às vezes nem leio”, argumentou. “Esse comentário ao qual você está se referindo — que eu sei qual é, mas não quero comentar, por favor — eu simplesmente fui lá e curti. Mas não foi por maldade, juro que não foi”, explicou Beth Szafir. Assista: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da polêmica? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s