Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Bella Falconi faz desabafo sobre bastidores do Saltibum, atração do ‘Caldeirão do Huck’

Quem assiste o Saltibum, no Caldeirão do Huck, muitas vezes nem imagina o sofrimento dos famosos no outro lado da telinha. Bella Falconi participou de uma gravação da nova temporada do quadro nesta quarta (14) e resolveu dividir os bastidores da atração com seus (milhares) de seguidores na rede. + Coleção da Forever 21 com a Disney•Pixar […]

Por VEJA SP Atualizado em 26 fev 2017, 10h18 - Publicado em 14 set 2016, 20h53

bella-2

Quem assiste o Saltibum, no Caldeirão do Huck, muitas vezes nem imagina o sofrimento dos famosos no outro lado da telinha. Bella Falconi participou de uma gravação da nova temporada do quadro nesta quarta (14) e resolveu dividir os bastidores da atração com seus (milhares) de seguidores na rede.

+ Coleção da Forever 21 com a Disney•Pixar promete levar fãs à loucura
+ Personagens da Disney e Disney•Pixar fazem parte de coleção da LEGO

Insatisfeita com sua performance na disputa, a musa fitness desabafou sobre os machucados e dores causados pelos saltos ornamentais. “Vocês não tão me reconhecendo, né? Um pouquinho mais roxa, com olho vermelho. Por causa do cloro e também por aquela choradinha”, desabafou.

bella-1

“Foi um dia difícil pra mim, aprendi que eu tenho limites e que quando a gente tenta ir muito alem desse limite, se dá mal, disse, mostrando várias marcas vermelhas espalhadas pelo corpo. “É tudo supervisionado, mas uns tapas a gente sempre toma.” Bella disse ainda que a experiência como fisiculturista não têm ajudado na água. ” É preciso muita força e concentração. Tem concorrente que faz balé, por exemplo”, e aproveitou para elogiar a performance da colega, Priscila Fantin.

O Saltimbum reúne 14 participantes, 7 mulheres e 7 homens. Além de Bella, os convocados são Carol Barcellos, Maíra Charken, Marcela Fetter, Lexa, Scheila Carvalho, Talytha Pugliesi, Bruno Chateaubriand, Diogo Sales, Kayky Brito, Raphael Sander, Mariano, Naldo e Pedro Scooby.

E você, o que achou do desabafo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook?

Continua após a publicidade
Publicidade