Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Bebê tem “crise de ciúmes” após ver os pais se beijando e reação chama a atenção da internet

Conheça Ella, uma adorável bebê de apenas 5 meses de idade que morar com seus pais, Matt e Krissy, e dois irmãos mais velhos em Maryland, nos Estados Unidos. Todos os dias, a família repete o mesmo ritual: os adultos dão um beijo em cada bochecha da menina, algo que ela normalmente adora. Numa noite, […]

Por VEJASP - Atualizado em 25 fev 2017, 21h29 - Publicado em 27 out 2016, 19h57

ABRE01

Conheça Ella, uma adorável bebê de apenas 5 meses de idade que morar com seus pais, Matt e Krissy, e dois irmãos mais velhos em Maryland, nos Estados Unidos. Todos os dias, a família repete o mesmo ritual: os adultos dão um beijo em cada bochecha da menina, algo que ela normalmente adora. Numa noite, porém, a garotinha parecia não querer o agrado.

+ Adolescente surpreende ao acordar de coma falando outro idioma fluentemente
+ Homem pede o divórcio 2 horas após o casamento e motivação chama a atenção

Era muito tarde e ela estava cansada“, explicou o papai. Foi então que Matt e Krissy resolveram trocar um beijinho na frente da filha mais nova, esperando que ela voltasse a sorrir. A reação da garotinha, no entanto, foi justamente o contrário: ela ficou morrendo de “ciúmes” do afeto entre os adultos. “Ela olhou para gente como se quisesse dizer ‘o que vocês acabaram de fazer?’“, explicou.

A reação da menina foi única, e hoje ela já dá risadas ao ver a troca de carinho entre os pais. O vídeo, no entanto, acabou viralizando na internet: já são mais de 520 000 visualizações em poucos dias. “A maioria das pessoas acha que ela é a bebê mais fofa do mundo“, contou Matt ao BuzzFeed. “É engraçado como muitas pessoas se identificam, recebemos vários comentários de pessoas dizendo ‘minha filha é igualzinha’, ‘meu filho faz a mesma coisa’“, comentou. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=IzqBdT0Anvs?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Dê sua opinião: E você, o que achou do divertido vídeo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade