Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Bebê de 2 meses de idade tem tanto cabelo que precisa da ajuda de um secador para secá-lo

Alguns bebês nascem com poucos fios de cabelo, enquanto outros ostentam uma respeitosa juba: mas nenhuma cabeleira é mais impressionante do que a do pequeno Junior Cox-Noon, uma adorável criança de apenas 2 meses de idade. A criança, nascida em Brighton, no Reino Unido, nasceu com tantos fios na cabeça, que jamais precisará se preocupar em ficar careca. […]

Por VEJASP - Atualizado em 25 Feb 2017, 21h47 - Publicado em 5 Oct 2016, 19h59

ABRE02

Alguns bebês nascem com poucos fios de cabelo, enquanto outros ostentam uma respeitosa juba: mas nenhuma cabeleira é mais impressionante do que a do pequeno Junior Cox-Noon, uma adorável criança de apenas 2 meses de idade. A criança, nascida em Brighton, no Reino Unido, nasceu com tantos fios na cabeça, que jamais precisará se preocupar em ficar careca.

+ Coreografia inusitada de Paula Fernandes repercute nas redes sociais
+ Silvio Santos faz comentário polêmico sobre Fátima e William Bonner

Ironicamente, a mãe do pequeno Junior é uma cabeleireira profissional, mas até ela tem dificuldades para lidar com os muitos fios de cabelo do filho. De tão grosso, o cabelo da criança precisa ser secada com um secador diariamente, já que deixá-lo secar ao natural é muito perigoso para a saúde do bebê. Para piorar a situação, a mulher perde cerca de duas horas toda a vez que vai ao supermercado. O motivo? A cabeleira do bebê atrai muita atenção por onde passa. Confira: 

001

Continua após a publicidade

002

005

007

Além dos muitos fãs que conquistou em suas idas semanais ao supermercado, Junior também gosta muito do seu penteado. O apego ao cabelo é tanto, que o menino chora sempre que sua mãe tenta colocar um chapéu ou boné em sua cabeça. Não podemos culpá-lo, não é mesmo?

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da cabeleira do pequeno Junior? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade