Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Bebê dá bronca em cachorro e faz sucesso na internet

Imagina a cena: um bebê, claramente alterado e muito nervoso, resolver dar uma bronca daquelas no mascote da família, um buldogue que parece não entender muito bem o que está acontecendo e não gosta nada do tom de voz do garoto. + Mordida de Suarez em jogo da Copa vira meme na internet Pois bem, […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 21h39 - Publicado em 25 jun 2014, 13h36

ABRE

Imagina a cena: um bebê, claramente alterado e muito nervoso, resolver dar uma bronca daquelas no mascote da família, um buldogue que parece não entender muito bem o que está acontecendo e não gosta nada do tom de voz do garoto.

+ Mordida de Suarez em jogo da Copa vira meme na internet

Pois bem, a briga incomum aconteceu — e, ainda bem, foi registrada pelos pais da criança. Assista ao vídeo, que foi clicado mais de 1 milhão de vezes:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Sg7cTj9_Tz0?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Infelizmente o Pop! Pop! Pop! não tem um especialista no idioma dos bebês, mas acreditamos que o motivo da discussão foi alguma destas opções: uma fralda ou mamadeira roubada, ciúmes, de quem é o sofá ou apenas uma divergência de pontos de vista. 

Dê sua opinião: o que você acha que causou a bronca do bebê? Dê sua opinião e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade