Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Em vídeo, criança de 2 anos de idade salva a vida do irmão gêmeo

Registro que mostra o resgate chamou a atenção nas redes sociais e já foi visto mais de 500 000 vezes em poucos dias

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 25 fev 2017, 20h30 - Publicado em 3 jan 2017, 11h25

Um bebê de apenas 2 anos de idade salvou a vida de seu irmão gêmeo após a cômoda do quarto deles cair em cima do menino. O pequeno Brock Shoff estava brincando quando o móvel desabou e, surpreendentemente, o pequeno Bowdy conseguiu encontrar uma maneira para resgatá-lo do apuro.

  • O vídeo impressionante foi divulgado pelo pai dos meninos, Ricky Shoff, em seu perfil pessoal no Facebook: “Eu hesitei em publicar esse vídeo. Mas eu sinto que ele é necessário não apenas para conscientizar outros pais, mas também porque é incrível. Nós somos muito gratos pela ligação que nossos filhos compartilham. E nós sabemos que Bowdy não estava sozinha ao mover a cômoda. Eu me sinto abençoado e grato por ele estar bem. Por favor, certifiquem-se que seus armários estejam presos à parede. Por favor, compartilhem“, escreveu. Assista: 

    Em poucos dias, o vídeo já foi visto mais de 500 000 vezes no YouTube e foi compartilhado mais de 1 500 vezes no Facebook.

    Dê sua opinião: E você, o que achou do registro compartilhado pelo pai? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook.

    Continua após a publicidade
    Publicidade