BBB20: participante chora de fome e revolta internautas

Nas redes sociais, fãs pedem intervenção imediata da produção do programa

Quem acompanha as edições do Big Brother Brasil sabe que uma das estratégias do jogo para desestabilizar os participantes é manter parte deles na “xepa” – ou seja, no racionamento de comida. Nesta madrugada, a participante Thelma, que está na xepa há várias semanas, não aguentou e chorou de fome.  Condoídas com a situação, algumas colegas de quarto deram biscoitos a ela, o que evidentemente não é suficiente para resolver o problema.

O desespero da participante deixou muitos fãs da atração revoltados e as frases “Fome não é Entretenimento” e “Isso é desumano” foram parar no Trending Topic. Parte dos telespectadores, baseada nas informações divulgadas pelo próprio programa, passaram ainda a afirmar que Thelma teria emagrecido quinze quilos desde o início do programa.

Em nota divulgada nesta manhã, A Globo diz que ocorreu um erro da produção e que o peso de Thelma é de fato 50 quilos: “todo dia, os Brothers são chamados ao Confessionário, gravam o Raio-X, avaliam os colegas no Queridômetro e, enquanto estão sentados, são pesados. Como eles se mexem, alguns usam a caracterização do Monstro e as roupas usadas são diferentes ao longo dos dias, pode ocorrer alguma variação no peso deles. No dia 11/02, o peso da participante Thelma foi computado errado, mas logo corrigido. A participante, como podem conferir na bio dela na Central de Monitoramento, entrou na casa pesando 50 quilos.”

Apesar das explicações, os internautas seguem exigindo uma intervenção imediata na produção do programa. Confira:

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s