BBB18: Ayrton diz que beijará a filha “enquanto ela permitir”
"Brasileiro é um bicho estranho mesmo, né?", comentou uma internauta, sobre o resultado da votação de domingo (28)
Se alguém precisava de mais alguma prova de que o público de reality shows faz o possível para turbinar os conflitos entre os participantes, o resultado do primeiro “paredão” do Big Brother Brasil 18 esclareceu que, sim, isso é um fato. Na noite de domingo (28), os espectadores da atração da Globo eliminaram dois integrantes da polêmica família Lima. Resultado? Ficaram na casa os mais controversos: o pai Ayrton e a filha Ana Clara.
Nas redes sociais, Ayrton vem sendo criticado por conta do comportamento em relação à filha. Muitos acreditam que a intimidade entre os dois é excessiva e muitas cenas que circulam na web têm provocado constrangimento geral (uma delas envolve uma toalha após um banho da jovem). Depois da eliminação da esposa de Ayrton, Eva, e do primo de Ana Clara, Jorge, o pai foi chamado ao confessionário para, mais uma vez, comentar a controvérsia. Ele parece irritado com os comentários feitos fora da “casa mais vigiada do Brasil”.
“Eu vou continuar beijando-a enquanto ela permitir”, afirmou Ayrton, sem hesitar. Antes, no momento da divulgação do resultado do paredão, ele já havia demonstrado incômodo com as reações do público e pediu para que os espectadores “cuidassem da própria vida” (um comportamento que, convenhamos, não combina com a dinâmica das ‘espiadinhas’ de um reality show).
Ayrton também foi questionado pela produção sobre o beijo entre Ana Clara e Breno. Mesmo tendo se irritado quando soube do ocorrido, garantiu que não está chateado com a filha. “Ela se excedeu um pouco na bebida, mas fora isso foi tranquilo. Só estou chateado por ter me excedido na hora de falar com ela. Acabei falando coisas que não gostaria, acho que meu sobrinho também. Mas sobre o beijo, não é problema eles se beijarem, só achei ruim exagerar na bebida. O Breno é um bom menino. E se eles tivessem ficado mais também, não teria problema”, disse.
No momento da divulgação das porcentagens de voto de Eva e Jorge, os eliminados do jogo, a Globo cometeu um erro pouco comum e trocou os números de votos. Inicialmente, o apresentador Tiago Leifert afirmou que Eva teve 21,24% dos votos e Jorge apenas 10,66%. Depois, revelou que as porcentagens estavam trocadas.
Confira a reação da internet à permanência de Ayrton e Ana Clara:
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.