Justificativa de Kaysar no paredão do BBB18 surpreende público

Um dos participantes mais queridos da casa finalmente se posicionou no jogo - e de uma maneira polêmica

A decisão da Globo de surpreender os participantes do Big Brother Brasil 18 com uma indicação-relâmpago para o paredão, na noite de domingo (25), surtiu o efeito esperado: esquentou a edição do programa. Além dos votos do líder (a família Lima) e dos participantes do reality, um participante escolhido por sorteio teve que escolher mais uma pessoa para passar pelo crivo do público. O “sortudo” foi justamente Kaysar, um dos concorrentes mais afáveis da edição, que tem recebido críticas de internautas por não se posicionar e “fugir do jogo”.

A reação do participante acabou virando assunto nas redes sociais. Primeiro, por causa da expressão de susto. Depois, e mais importante, pela escolha do emparedado e pela justificativa (surpreendentemente direta, igual à que havia dado no confessionário):

– Eu vou indicar quem eu votei… Então… Eu vou indicar o Lucas.

– E por quê? – perguntou o apresentador Tiago Leifert.

– Porque a gente tá ficando cada dia mais longe um do outro e ele fala muito de si mesmo, sabe? Então essa é a minha indicação.

Depois da indicação, a maneira como os integrantes do jogo viam Kaysar mostrou mudanças. “O herói da noite tá aí”, disse Wagner. Já Lucas reclamou do tom da justificativa. “Achei péssima”, afirmou. ”Me reduzir às minhas características físicas é um preconceito”, lamentou. ”Naturalmente eu ajo dessa maneira, eu não procuro forçar alguém que eu não sou. Mas cara, eu nunca me vangloriei de nada. Não vai entrar na minha cabeça. Se a justificativa dele tivesse sido que fui grosseiro, mas ele fez a análise dele e me reduziu a uma pessoa que é egocêntrica”, analisou. 

A reação de Kaysar repercutiu nas redes sociais. Confira:

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s