Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

BBB 14: Franciele faz comentário e internautas a acusam de racismo

“Eu tenho um pouco de negra. Se eu não usar desodorante fico com cheiro de neguinha“. Foi com essa infeliz afirmação que a participante Franciele abriu a mais recente rodada de polêmicas do Big Brother Brasil 14. Vamos aos fatos: no domingo (23), após prova que daria imunidade a um dos participantes, Cássio recordou de edições passadas […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 Feb 2017, 22h41 - Publicado em 24 Feb 2014, 16h48

franciele bbb

“Eu tenho um pouco de negra. Se eu não usar desodorante fico com cheiro de neguinha. Foi com essa infeliz afirmação que a participante Franciele abriu a mais recente rodada de polêmicas do Big Brother Brasil 14.

Vamos aos fatos: no domingo (23), após prova que daria imunidade a um dos participantes, Cássio recordou de edições passadas do programa e fez menção a duas Alines que já estiveram na casa, dizendo que ambas eram “morenas”. Os brothers, então, entraram em uma breve discussão sobre tons de pele, o que é ser negro e o que não é… Até que Franciele disparou a frase acima.

+ Revelações de Angela e nudez de Diego marcam festa Viva Espanha do BBB 14

Continua após a publicidade

Após ser acusada de racismo por Valter, ela disse que esse é o jeito que os brancos falam, mas era tarde demais, pois os internautas já estavam enfurecidos com a morena. Veja algumas reações:

 

Continua após a publicidade

(Por Isabella Narkevitz)

Continua após a publicidade

+ 10 coisas que custam mais barato que o WhatsApp

Dê sua opinião: o que você achou do comentário da Franciele? Foi racista ou não? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade