Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

BBB 13: Fernanda cria boneco em homenagem a André; cópia de Bambam?

Na primeira edição do Big Brother Brasil, em janeiro de 2002, o brother Kléber Bambam ganhou o apoio do público com uma cartada de última hora: rejeitado por todos os integrantes da casa e se sentindo isolado no reality, o candidato criou uma boneca, a apelidou de Maria Eugênia e começou a tratá-la como uma […]

Por Tiago Faria Atualizado em 27 fev 2017, 11h13 - Publicado em 20 mar 2013, 12h06

Na primeira edição do Big Brother Brasil, em janeiro de 2002, o brother Kléber Bambam ganhou o apoio do público com uma cartada de última hora: rejeitado por todos os integrantes da casa e se sentindo isolado no reality, o candidato criou uma boneca, a apelidou de Maria Eugênia e começou a tratá-la como uma espécie de amiga imaginária. Quando a produção do programa resolveu tirar a “coleguinha” de cena, Bambam teve uma crise de choro e se transformou no favorito da edição. Relembre no vídeo abaixo:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=CshvA3uMl_8?feature=oembed&w=500&h=375%5D

O assunto nas redes sociais na manhã desta quarta (20) é um novo boneco-amigo-imaginário, que já parece ter se integrado aos concorrentes do reality. Ainda sem nome (veja foto acima), mas apelidado de André Eugênio na web, ele foi criado por Fernanda para matar saudades do namorado André, que foi eliminado na noite de terça (19).

+ Escolha um amigo para André Eugênio, o boneco de Fernanda

No Twitter, muita gente acusa a sister de usar a mesma tática de Bambam para vencer o programa – o ex-BBB chegou entrar na lista dos temas mais quentes do site.

Continua após a publicidade

Mas será que ela precisaria disso? Veja nosso post sobre como fica o reality após a saída de André, curta nossa fanpage e dê sua opinião: Fernanda está apelando para vencer o jogo? Ou o boneco seria apenas uma homenagem sincera a André?

+ Leia mais novidades no blog Pop! Pop! Pop!

Continua após a publicidade
Publicidade