Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Um tour pelo novo bar do Walt Disney World inspirado em A Bela e A Fera

O estabelecimento, inspirado no filme de 2017 "A Bela e A Fera", está no 2º andar do hotel de luxo Disney's Grand Floridian Resort & Spa

Por Tatiane Rosset
9 out 2019, 15h31

Não se deixe enganar pelas fotos, que mostram um ambiente tão bonito e acolhedor que parecem apenas ilustrações: o bar Enchanted Rose foi inaugurado nesta terça-feira (8) no Walt Disney World Resort. O estabelecimento, inspirado no filme de 2017 A Bela e A Fera, está no 2º andar do hotel de luxo Disney’s Grand Floridian Resort & Spa.

O Enchanted Rose (“Rosa Encantada”, em português) conta com quatro ambientes distintos, que buscam inspiração na Bela e no príncipe Adam — a Fera do título. O espaço é repleto de detalhes elegantes: acima do bar principal, há um lustre luxuoso inspirado no icônico vestido amarelo usado pela princesa da Disney. A biblioteca apresenta design clássico do barroco francês. Há também um Jardim de Inverno, inspirado pela floresta mágica que rodeia o castelo da Fera, assim como um pátio com o mesmo tema.

Continua após a publicidade

O menu é uma atração à parte: o cardápio tem várias pedidas que podem ser compartilhadas, como queijos artesanais, pães caseiros e até caviar. Há também uma “livraria de vinhos” — “sente-se, relaxe e aproveite vinhos charmosos de todo o mundo servidos por taça ou por garrafa”, aconselha o Disney Parks Blog. Você também encontrará champanhe, cerveja e cidra entre as opções, assim como coquetéis. Inclusive, é possível conhecer as histórias que inspiraram os bartenders da Disney na criação das receitas. Uma história de amor acompanha o Amour Cocktail. A inveja é o tema do drinque Envie, por exemplo.

Continua após a publicidade

Não é fã de álcool? Tudo bem, também há drinques não-alcoólicos no endereço. E um dica: sabia que você não precisa estar hospedado no hotel para conhecer o estabelecimento? Não é nem necessário estar hospedado no complexo do Walt Disney World Resort — basta fazer uma reserva pelo website ou usando o app My Disney Experience.

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.