Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Banda de metal temática da saga “Star Wars” lançará primeiro álbum em fevereiro de 2017

Não é novidade que o universo da saga Star Wars comove fãs nos quatro cantos da galáxia. Recentemente, no entanto, uma banda inspirada nos filmes criados por George Lucas chamou a atenção das redes sociais: o grupo de metal Galactic Empire (“Império Galático”, em português), que se fantasia com roupas da franquia e irá lançar seu primeiro CD em […]

Por VEJASP Atualizado em 25 fev 2017, 21h08 - Publicado em 23 nov 2016, 15h00

Sem Título-1

Não é novidade que o universo da saga Star Wars comove fãs nos quatro cantos da galáxia. Recentemente, no entanto, uma banda inspirada nos filmes criados por George Lucas chamou a atenção das redes sociais: o grupo de metal Galactic Empire (“Império Galático”, em português), que se fantasia com roupas da franquia e irá lançar seu primeiro CD em fevereiro de 2017.

+ Jovem de 27 anos será a primeira mulher a visitar todos os 196 países do mundo
+ Na Indonésia, gato não abandona túmulo da dona há um ano e comove a internet

O álbum contará com diversas versões das músicas originais do filme. A banda também divulgo um videoclipe para a sua versão da “Marcha Imperial”, a tradicional canção que acompanha Darth Vader nos longas. O dinheiro para o primeiro disco surgiu após uma campanha de arrecadação de sucesso, que juntou 61 000 dólares para a produção do CD após a banda lança seu cover para a composição tema de Star WarsAssista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=nohQReM7BpI?feature=oembed&w=500&h=281%5D

A banda descreve-se como “um conjunto de heavy metal comprometido os vilões mais sinistros do universo”, garante o site especializado Team Rock. “Graças aos membros importantes do Senado e nossos parceiros da Rise Records e Velocity Records, a galáxia ajoelhará por nós no dia 3 de fevereiro, quando lançaremos a potência nossa do nosso álbum“, brincam os artistas.

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade?Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade