Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após ouvir conversa de fãs, atriz de “Star Wars” invade bate papo

Kelly Marie Tran, de 28 anos de idade, interpreta a nova heroína Rebelde Rose em "Os Últimos Jedi": "Que momento incrível numa cadeia de momento incríveis"

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 19 dez 2017, 18h54 - Publicado em 19 dez 2017, 18h47

A atriz Kelly Marie Tran ainda é desconhecida do grande público — esperamos que por pouco tempo. A jovem atriz de 28 anos tem poucos filmes no currículo, entre eles um pequeno lançamento chamado Star Wars — Os Últimos Jedi, que chegou às salas de cinema de São Paulo na quinta (14). No oitavo capítulo da saga intergalática, ela interpreta Rose, uma personagem carismática e nova heroína dos rebeldes.

Apesar de ter participado de uma produção fadada a se tornar sucesso de bilheteria, Kelly ainda não está “acostumada” com a fama como seus colegas de elenco. Nesta segunda (18), ela compartilhou uma história curiosa com seus mais de 77 000 fãs no Instagram: “Alguns dias atrás, eu estava em um pub comendo torta com uma amiga, quando esse grupo de pessoas adoráveis entrou no restaurante. Eles se sentaram na mesa ao lado da minha e começaram a discutir Os Últimos Jedi — nós mínimos detalhes“, contou a atriz.

Minha amiga começou a filmar enquanto eu ouvia o bate papo. Ela capturou a minha reação quando eles começaram a discutir sobre a Rose. Após bisbilhotar a conversa deles, eu, bastante constrangida, fui até a mesa deles me apresentar. Eles não poderiam ser mais amáveis. Que momento incrível numa cadeia de momento incríveis que eu estou experimentando recentemente. Nos meus oito anos batalhando como atriz, eu cheguei à conclusão de que é muito difícil ganhar esse tipo de interesse genuíno de outro ser humano. Às vezes, ter alguém para ouvir a sua história, sua ideia, é muito difícil. É quase impossível um filme ser feito. Há muitas histórias que não chegam aos livros, filmes ou séries de TV“.

Eu sei como sou sortuda por fazer parte de algo que as pessoas amam, por poder atuar e contar histórias. Uma das minhas maiores alegrias está sendo ouvir as conversas sobre Os Últimos Jedi quando eu estou andando por aí. Sem ligar para a opinião ou preferências, ainda é um tópico de discussão. E não importa quem você seja, da onde você é, se nós podemos realmente ouvir e ter uma conversa sobre algo, qualquer coisa, isso pode abrir uma porta. Isso pode nos abrir para novas ideias e novos compreendimentos“.

Kelly, então, termina com um agradecimento: “Então obrigada, pessoas maravilhosas, por assistirem, dissecarem e discutirem. Me faz feliz saber que nós fizemos algo que está começando um diálogo. Meu coração está tão cheio, e as minhas metas estão tão claras. Vamos contar mais histórias! Vamos ter mais conversas! Vamos conhecer vidas e mundos diferentes do nosso. E, principalmente, vamos abrir nossos corações para aceitarmos nossas diferenças. Mais amor, menos ódio. E também mais tortas, porque elas são incríveis!“. Confira: 

https://www.instagram.com/p/Bc2ZG0enIQk/?taken-by=kellymarietran

Dê sua opinião: E você, o que achou da história compartilhada por Kelly Marie Tran? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.